.

Pré-visualizar


As mensagens que tenho recebido são lições de Amor e Humildade recebidas com respeito e fé como é ensinado na Doutrina Espirita. São apelos constantes à nossa consciência para que todos os dias façamos o nosso melhor, certos de que colheremos o que hoje plantarmos...
Cada um de nós é responsável pelo rumo da sua própria vida, no entanto, nunca estamos sozinhos, nossos Guias / Anjos da Guarda são queridos Amigos, Companheiros e Irmãos mais velhos a zelar por nós, sem nunca esquecer que o primeiro passo tem de ser o nosso...

Sou grata a Todos os que tocam a minha Vida, com todos aprendo... sejam eles que Quem forem... estejam eles Onde estiverem...
Consciente da minha pequenez, partilho-as convosco...

Este blog é uma produção independente que começou no final de 2014. Inclui também as mensagens recebidas desde 2007 por psicografia e psicodigitação desde Maio 2016 na AELA / Setúbal / Portugal - www.aela.pt / Facebook: AELA - Associação Espirita Luz e Amor.


19 de janeiro de 2015

Gabriel - "Evolução" - 19.07.2007

Recebido na AELA a 19.07.2007 e publicado na www.aela.PT a 20.01.2008

Nota: o meu Guia desenhou uma espiral

Gabriel
Evolução! Evoluir!
É o objectivo da Nossa existência
Mas nada conseguirão sem Amor e Respeito!
Amai acima de tudo! Não tenhais medo! Jamais estais sós na Vossa caminhada!
Que o Amor do Pai sempre vos fortaleça! Fico convosco! Mas muitos mais de nós estão aqui a acompanhar-vos! Meus queridos Irmãos!




Nota: os guias pela sua permanência junto à médium com quem trabalham, sentem o estado de alma em que se encontram, o que durante o seu desenvolvimento é natural, com todos os seus receios e dúvidas. É seu trabalho apoiarem e incentivarem os médiuns, criando à sua volta campos energéticos e ambiente espiritual.

Para ti
Querida Irmã nada temas, tens a vibração do teu coração com graça natural a proteger-te! “Os bons puxam os Bons!” tranquiliza-te! Não estás só! Jamais!
Continuar a Amar sem interesse, continua a fazer o teu melhor e fica tranquila! Fica em Paz! Querida Irmã fica em paz! Fico contigo! Vamos trabalhar os dois como desejas!
Abençoada sejas pelo Amor do Pai a todos os minutos da tua existência. Flores para ti!


************

e ainda recebido a 12.07.2007

Gabriel
Irmã estiveste a trabalhar sim! Estás a ser preparada para a tua Missão, todos vós queridos irmãos! Estão a ser preparados para as Vossas Missões!
Coragem, Deus Pai vos guie Sempre!
Com o seu Amor vos fortaleça sempre!
Muitas flores para todos queridos irmãos!