.

Pré-visualizar


As mensagens que tenho recebido são lições de Amor e Humildade recebidas com respeito e fé como é ensinado na Doutrina Espirita. São apelos constantes à nossa consciência para que todos os dias façamos o nosso melhor, certos de que colheremos o que hoje plantarmos...
Cada um de nós é responsável pelo rumo da sua própria vida, no entanto, nunca estamos sozinhos, nossos Guias / Anjos da Guarda são queridos Amigos, Companheiros e Irmãos mais velhos a zelar por nós, sem nunca esquecer que o primeiro passo tem de ser o nosso...

Sou grata a Todos os que tocam a minha Vida, com todos aprendo... sejam eles que Quem forem... estejam eles Onde estiverem...
Consciente da minha pequenez, partilho-as convosco...

Este blog é uma produção independente que começou no final de 2014. Inclui também as mensagens recebidas desde 2007 por psicografia e psicodigitação desde Maio 2016 na AELA / Setúbal / Portugal - www.aela.pt / Facebook: AELA - Associação Espirita Luz e Amor.


13 de janeiro de 2015

Homem perdido 10.05.2007

Recebido a 10.05.2007 na AELA - publicada a 14.10.2007 na www.aela.PT
R... ou F....
Já não me lembro bem do meu nome! Acho que tenho 58 anos! Estou perdido! Bem sei o que faço aqui! Meu Deus, estou tão cansado, que nem lembro quem sou, o que fazia, já sei que morri! Sim morri!  Bolas já! Não me lembro de nada! Nem sei como morri! Só sei que estou triste, estou só, cansado, com frio! Tanto frio!! Meu Deus! Já não aguento mais! Piedade! Lembro-me, trabalhei com crianças! Acho que nunca fiz mal a ninguém, não me lembro! E se fiz mal, e se fiz mal? Não me lembro. Não me lembro! Meu Deus! Já não tenho força! Já não tenho força! Também choro! Tenho chorado tanto! Já não sou nada! Que posso eu fazer agora! Deus meu!

(Neste momento incorporou, tinha qualquer coisa na cabeça, estava muito confuso e com tonturas.
Tinha a voz entaramelada e disse : ).

 Ajudem-me! Meu Deus! Não sei o que sou o que fiz! Não sei se magoei alguém Meu Deus!

(Nesta altura começou o encaminhamento)

 Já me sinto melhor! Obrigado,minha senhora, Obrigado minhas senhoras! Obrigado estou melhor! Sim estou melhor! Obrigado! Obrigado!

(E partiu)