.

Pré-visualizar


As mensagens que tenho recebido são lições de Amor e Humildade recebidas com respeito e fé como é ensinado na Doutrina Espirita. São apelos constantes à nossa consciência para que todos os dias façamos o nosso melhor, certos de que colheremos o que hoje plantarmos...
Cada um de nós é responsável pelo rumo da sua própria vida, no entanto, nunca estamos sozinhos, nossos Guias / Anjos da Guarda são queridos Amigos, Companheiros e Irmãos mais velhos a zelar por nós, sem nunca esquecer que o primeiro passo tem de ser o nosso...

Sou grata a Todos os que tocam a minha Vida, com todos aprendo... sejam eles que Quem forem... estejam eles Onde estiverem...
Consciente da minha pequenez, partilho-as convosco...

Este blog é uma produção independente que começou no final de 2014. Inclui também as mensagens recebidas desde 2007 por psicografia e psicodigitação desde Maio 2016 na AELA / Setúbal / Portugal - www.aela.pt / Facebook: AELA - Associação Espirita Luz e Amor.


22 de janeiro de 2015

Menina de 12 anos compreende - 15.11.2007

Recebido a 15.11.2007 na AELA e publicado no www.aela.PT a 17.04.2008


 
M…… - 12 anos 
Perdi a minha vida, já compreendi! 
Já ouvi, que é necessário desejar a paz (pedir a paz). O encontro com Jesus para continuar a viver melhor! Mas é confuso! Ninguém ensina estas coisas! Ninguém nos avisa (informa) sobre esta realidade! Já compreendi que vivi várias vidas, por isso estou mais consciente da minha situação do que a maior parte dos jovens com a minha idade! Não sei como vim aqui parar! Não importa! Estou contente de estar aqui! É isso! Finalmente vou ter paz! É isso! 
É preciso que as pessoas tomem consciência das suas acções enquanto estão vivos na terra, porque depois é um verdadeiro desespero! Nós vemos tudo o que nós perdemos! (deixamos de fazer e por isso perdemos) –( entendi diz a médium.) É tudo o que nós iremos sofrer por causa da preguiça, por vergonha! 
Todo o bem que deveríamos ter feito e que não fizemos! É verdadeiramente um desespero!