Recebido a 15.11.2007 na AELA e publicado no www.aela.pt a 17.04.2008.
G….. – 16 anos
Sim estou com a M……!
Ganhei agora a consciência da vida! Eu sei que o castigo não é o mesmo para um jovem e para um adulto! Mesmo assim, temos a consciência das nossas acções quase depois da nascença, com mais ou menos intensidade! No primeiro momento é mais o nosso inconsciente! Mesmo assim, a nossa essência, a nossa vontade faz a diferença!
O plano que estabelecemos antes de nascer na Terra é por vezes muito duro! Mas foi a nossa escolha, nossa decisão! Porquê as crianças não tem esta consciência do dever perante a Vida!
Porquê os pais estão ausentes desta realidade?
Porquê as escolas não têm as estruturas necessárias para o esclarecimento dos jovens espíritos que estão a viver mais uma etapa na Terra, uma etapa mais do seu desenvolvimento! Porque não?!
Como podem vocês adultos, ver os vossos filhos a perder as suas vidas por falta de conhecimento? Para que serve os vossos filhos chorarem? (de que serve chorar?)
Por acaso já pensaram – vocês adultos com uma consciência definida – que não fazem nada de (realmente) útil pelos Vossos filhos! Eu – em nome de muitos na mesma situação e pior que nós – pedimos a todos os adultos, ajudem as vossas crianças dando-lhes esclarecimentos e formação necessárias para compreenderem bem a Vida, a realidade da vida tal como vocês sabem que ela existe!
Demonstrem aos vossos Filhos o Amor real que vocês dizem que por eles têm!
Sejam corajosos! Tomem as medidas necessárias para ensinar a toda a gente a realidade da vida! Sejam corajosos porque é difícil!
Mostrem desde os primeiros minutos a realidade (espírita)! Preparem os espíritos das crianças para a compreensão da vida depois da “morte”!
Ajudem, (ensinem) todos os que não conhecem esta realidade! Sejam corajosos!
Estou pronto a seguir o meu caminho! Vou aprender o mais possível e tentar de novo regressar à Terra para ajudar todas as crianças e pessoas que eu puder!
Vim comunicar contigo para deixar o meu testemunho. M…… ainda lá está! Ela está à minha espera!
Todo o Amor para todos! Até à próxima! Encontramo-nos por aí! Tenho a certeza!
Viva o Amor Eterno!
Nota:
(Eles têm assistido aos nossos trabalhos e desta vez foram para o seu plano de vibração. Foi interessante porque demonstram que lhes foi útil. No entanto temos que entender que há um ou outro ponto das suas exposições que vão no futuros ser reajustadas. Tudo porque as palavras empregadas para situações espirituais não correspondem à realidade.
Mas que mais se espera de quem acaba de tomar consciência da realidade da vida?)
O Guia escreve ainda:
Mais um amigo que fizeste!
Já seguiram. Fica em Paz!