.

Pré-visualizar


As mensagens que tenho recebido são lições de Amor e Humildade recebidas com respeito e fé como é ensinado na Doutrina Espirita. São apelos constantes à nossa consciência para que todos os dias façamos o nosso melhor, certos de que colheremos o que hoje plantarmos...
Cada um de nós é responsável pelo rumo da sua própria vida, no entanto, nunca estamos sozinhos, nossos Guias / Anjos da Guarda são queridos Amigos, Companheiros e Irmãos mais velhos a zelar por nós, sem nunca esquecer que o primeiro passo tem de ser o nosso...

Sou grata a Todos os que tocam a minha Vida, com todos aprendo... sejam eles que Quem forem... estejam eles Onde estiverem...
Consciente da minha pequenez, partilho-as convosco...

Este blog é uma produção independente que começou no final de 2014. Inclui também as mensagens recebidas desde 2007 por psicografia e psicodigitação desde Maio 2016 na AELA / Setúbal / Portugal - www.aela.pt / Facebook: AELA - Associação Espirita Luz e Amor.


25 de maio de 2017

Testemunho: "Sou eu que sou burro?" - 06.04.2017



Psicodigitação recebida na AELA a 06.04.2017

Se dizia verde, respondiam preto; se dizia preto queriam laranja…. é que não se consegue
entender o que nos querem? Explicam uma coisa, mas depois já não é bem assim…. Está
sempre tudo a mudar! Sou eu que sou burro?
 Gostava de encontrar outros toscos como eu!


Resultado de imagem para sou eu que sou burroMas porque está sempre tudo a mudar? Não entendo… até eu mudei, antes tinha um corpo e
agora não… estou diferente e também não entendo bem…. Estou morto, mas estou vivo… sou
um morto vivo! Chega a ser dramaticamente engraçado! Cómico! Estranho! De loucos! Nunca
pensei… como as coisas continuam a mudar e mudar… mas como pode a vida ser tranquila?
Como? Andei sempre a “correr” atrás de alguma coisa, tudo foge, tudo muda…. Mas como
criar um método, se tudo muda incessantemente…

Dizem-me: calma! Que a seu tempo tudo será explicado! Que vivemos eternamente, por isso
temos muito tempo para aprender tudo o que precisamos. Agora é hora de descansar e
restabelecer as energias, que devo apenas relaxar e confiar no Amor de Deus por todos nos
Seus filhos.

Apesar do palavreado ser bonito, nem sei como parece fazer sentido na minha cabeça.
Estou muito cansado… até breve!
Até um dia! Sigo em frente!
Que a mudança seja boa agora… estoucansado.

Berto Ossa
42 anos