.

Pré-visualizar


As mensagens que tenho recebido são lições de Amor e Humildade recebidas com respeito e fé como é ensinado na Doutrina Espirita. São apelos constantes à nossa consciência para que todos os dias façamos o nosso melhor, certos de que colheremos o que hoje plantarmos...
Cada um de nós é responsável pelo rumo da sua própria vida, no entanto, nunca estamos sozinhos, nossos Guias / Anjos da Guarda são queridos Amigos, Companheiros e Irmãos mais velhos a zelar por nós, sem nunca esquecer que o primeiro passo tem de ser o nosso...

Sou grata a Todos os que tocam a minha Vida, com todos aprendo... sejam eles que Quem forem... estejam eles Onde estiverem...
Consciente da minha pequenez, partilho-as convosco...

Este blog é uma produção independente que começou no final de 2014. Inclui também as mensagens recebidas desde 2007 por psicografia e psicodigitação desde Maio 2016 na AELA / Setúbal / Portugal - www.aela.pt / Facebook: AELA - Associação Espirita Luz e Amor.


26 de maio de 2017

Evangellho no Lar / Frei Bernardo: "Conhecer o dia e a noite" - 11.05.3013

Psicografia recebida na nossa casa depois da oração Evangelho no Lar.

Bernardo
Com um abraço fraterno te saúdo!

A compaixão é um sentimento que só é possível ter, quando já se tem conhecimento da Vida.
Para se valorizar o dia, precisamos também conhecer a Noite! A compaixão, a caridade fraterna são balsamos para as feridas da nossa alma.

Muitos de nós perderíamos toda a coragem de viver, se recordássemos todo o nosso passado pouco luminoso. Existem irmãos que reencarnam quase de imediato após um desencarne, apenas para que a sua dor lhes seja aliviada.
Resultado de imagem para exercicio do amorO Pai dá-nos essa Bênção: poder reencarnar para “esquecer” momentaneamente nossas faltas e em simultâneo, termos a oportunidade de reparar nossos desalinhos com a Lei do Pai, do Amor, da Harmonia.

A compaixão tem a capacidade de colocar o nosso amor em exercício – por nós mesmos e pelos que nos rodeiam. Precisamos reconhecer em cada um de nós, um bocadinho do Pai, pois que todos somos a sua Criação; daí que, ofender a um irmão, negar-lhe um copo de água, é estar a fazê-lo ao Pai!

Amar, amar sempre e silenciar a nossa maledicência é o caminho certo! Já disse o Mestre: “que quem não erra, que atire a primeira pedra!”
Compaixão é sinal de crescimento se praticado com verdadeiro amor e silêncio.

Com um abraço fraterno vos deixo! Estamos convosco!