.

Pré-visualizar


As mensagens que tenho recebido são lições de Amor e Humildade recebidas com respeito e fé como é ensinado na Doutrina Espirita. São apelos constantes à nossa consciência para que todos os dias façamos o nosso melhor, certos de que colheremos o que hoje plantarmos...
Cada um de nós é responsável pelo rumo da sua própria vida, no entanto, nunca estamos sozinhos, nossos Guias / Anjos da Guarda são queridos Amigos, Companheiros e Irmãos mais velhos a zelar por nós, sem nunca esquecer que o primeiro passo tem de ser o nosso...

Sou grata a Todos os que tocam a minha Vida, com todos aprendo... sejam eles que Quem forem... estejam eles Onde estiverem...
Consciente da minha pequenez, partilho-as convosco...

Este blog é uma produção independente que começou no final de 2014. Inclui também as mensagens recebidas desde 2007 por psicografia e psicodigitação desde Maio 2016 na AELA / Setúbal / Portugal - www.aela.pt / Facebook: AELA - Associação Espirita Luz e Amor.


12 de maio de 2017

Evangelho no Lar / Frei Bernardo:"Ensinamento comum a todos" - 17.02.2013

Psicografia recebida depois do Evangelho no Lar na nossa casa.

Bernardo
Com um abraço fraterno vos saúdo!

O estudo faz parte do desenvolvimento de cada um de nós. Todo o conhecimento se baseia na análise da informação vinda de diversas fontes. Em cada situação o nosso livre arbítrio e vontade de ser cada vez melhor.
Resultado de imagem para ensinamentos da vida
Muitos são os caminhos para chegar à casa do Pai. Todos estão corretos, todos são necessários à referência de cada irmão.

O Pai não nos deixou abandonados à deriva na nossa experiência e de acordo com as nossas origens enviou vários Emissários ao nosso encontro.

São irmãos ainda em crescimento, mas em elevado patamar evolutivo, próximos do Pai, próximos da Verdadeira Luz!



Deixaram-nos exemplos de vida, pontos de vista, chamadas de atenção para muitos pontos ainda comuns na nossa vida, mas com necessidade de correção.
Um ensinamento comum a todos: Amar como desejas ser amado, será o maior de todos, o mais simples e o mais difícil de alcançar dado o nosso egoísmo e falta de compreensão.
Refleti irmãos sobre este ponto.

Com um abraço fraterno me despeço.