As mensagens que tenho recebido são lições de Amor e Humildade recebidas com respeito e fé como é ensinado na Doutrina Espirita. São apelos constantes à nossa consciência para que todos os dias façamos o nosso melhor, certos de que colheremos o que hoje plantarmos...
Cada um de nós é responsável pelo rumo da sua própria vida, no entanto, nunca estamos sozinhos, nossos Guias / Anjos da Guarda são queridos Amigos, Companheiros e Irmãos mais velhos a zelar por nós, sem nunca esquecer que o primeiro passo tem de ser o nosso...

Sou grata a Todos os que tocam a minha Vida, com todos aprendo... sejam eles que Quem forem... estejam eles Onde estiverem...
Consciente da minha pequenez, partilho-as convosco...

Este blog é uma produção independente, começou no final de 2014 e inclui também as mensagens recebidas desde 2007 por psicografia e psicodigitação desde Maio 2016 na AELA / Setúbal / Portugal - www.aela.pt / Facebook: AELA - Associação Espirita Luz e Amor.


14 de maio de 2017

Evangelho no Lar / Frei Bernardo:"Menos palavras e mais acções" - 14.04.2013

Psicodigitação recebida depois do Evangelho no Lar na nossa casa


Bernardo
Com um abraço fraterno te saúdo!

Vossas dores e aflições são parte do nosso processo de aprendizagem. Nossos deveres no campo de Caridade Fraterna, também são contributos para o nosso crescimento e satisfação pessoal.
                                                  Quando amamos somosResultado de imagem para menos palavras e mais acções amados e quendo nossos desafetos nos fazem verter lágrimas, oremos por entendimento para eles e para nós. Laços do passado nos fazem encontrar e reencontrar aqueles e outros – com os quais podemos reequilibrar nossos débitos e mágoas.

Fomos ontem aqueles que hoje nos fazem sofrer. Poderemos já ter aprendido o que é o Amor, no entanto a falta cometida, tem de ser reparada, de modo a que na nossa alma, jamais se esqueça qualquer desvio praticado contra a Lei do Amor e da Harmonia do Pai Divino.

Menos palavras e mais ações é a fórmula para alcançar o progresso, é assim em todas as áreas. Também na área da Caridade, o mesmo é preferível: orar fazendo o Bem, nem que seja dar um sorriso ao irmão desalentado a vosso lado.

Com um abraço te desejo Paz minha irmã!