.

Pré-visualizar


As mensagens que tenho recebido são lições de Amor e Humildade recebidas com respeito e fé como é ensinado na Doutrina Espirita. São apelos constantes à nossa consciência para que todos os dias façamos o nosso melhor, certos de que colheremos o que hoje plantarmos...
Cada um de nós é responsável pelo rumo da sua própria vida, no entanto, nunca estamos sozinhos, nossos Guias / Anjos da Guarda são queridos Amigos, Companheiros e Irmãos mais velhos a zelar por nós, sem nunca esquecer que o primeiro passo tem de ser o nosso...

Sou grata a Todos os que tocam a minha Vida, com todos aprendo... sejam eles que Quem forem... estejam eles Onde estiverem...
Consciente da minha pequenez, partilho-as convosco...

Este blog é uma produção independente que começou no final de 2014. Inclui também as mensagens recebidas desde 2007 por psicografia e psicodigitação desde Maio 2016 na AELA / Setúbal / Portugal - www.aela.pt / Facebook: AELA - Associação Espirita Luz e Amor.


26 de maio de 2017

Testemunho: "Aprender a ser ´humilde...." - 13.04.2017 - ultima mensagem da sessão

Psicodigitação recebida na AELA


Resultado de imagem para dama antiga vestida de negroEu sou senhora de berço, de casa com Brazão. A  Páscoa é altura de sacrifício em honra do Senhor, exige-se respeito e jejum.  Para mim é sinal de fé e de respeito.  Não é só a postura física que conta, mas  e sobretudo a postura espiritual.

É altura de rezar e pedir perdão por todos os pecados e ofensas ao Senhor.
Estou aqui para o reforçar! 

E agora para onde me levam?  Está a chegar a hora do meu chá!
Perdão, se poder ser!

Fico por aqui a aprender a viver… reconheço… perdão… 

B. A.
1822 

                           Senhora vestido comprido negro, cabelo apanhado, uma dama antiga
                           Vai ficar aqui no centro mais algumas sessões para aprender a ser mais  
                           humilde e prestativa.