.

Pré-visualizar


As mensagens que tenho recebido são lições de Amor e Humildade recebidas com respeito e fé como é ensinado na Doutrina Espirita. São apelos constantes à nossa consciência para que todos os dias façamos o nosso melhor, certos de que colheremos o que hoje plantarmos...
Cada um de nós é responsável pelo rumo da sua própria vida, no entanto, nunca estamos sozinhos, nossos Guias / Anjos da Guarda são queridos Amigos, Companheiros e Irmãos mais velhos a zelar por nós, sem nunca esquecer que o primeiro passo tem de ser o nosso...

Sou grata a Todos os que tocam a minha Vida, com todos aprendo... sejam eles que Quem forem... estejam eles Onde estiverem...
Consciente da minha pequenez, partilho-as convosco...

Este blog é uma produção independente que começou no final de 2014. Inclui também as mensagens recebidas desde 2007 por psicografia e psicodigitação desde Maio 2016 na AELA / Setúbal / Portugal - www.aela.pt / Facebook: AELA - Associação Espirita Luz e Amor.


14 de maio de 2017

Evangelho no Lar / Frei Bernardo: “Daí o alimento para o corpo e para a alma" - 17.04.2013

Psicografia recebida depois do Evangelho no Lar na nossa casa. Minha gratidão à Ceci pela ajuda a passar a limpo as psicografias.


Bernardo
Com um abraço fraterno te saúdo!

A vida é amor, como tal a nossa vida deve ser composta de amor, de compaixão e de tolerância. Cada um de nós tem o seu caminho, a sua aprendizagem.

Resultado de imagem para “Daí o alimento para o corpo e para a alma,
Uns e outros, têm o seu tempo de vida na Terra, seguindo-se a passagem por outras paragens com os mesmos objetivos: aprender a amar-se a si próprio e aos outros.

A vida tem um compasso que devemos saber respeitar, todos têm o seu tempo para entender o que é o Amor, o viver em Amor Incondicional. De pouco valem as lágrimas se não as entendermos como chamadas de atenção, gritos de dor, pedidos de socorro na noite escura…

Que a nossa compaixão nos guie a consciência, também nós já fomos esse irmão que hoje chora e um dia poderemos voltar a ser … tudo depende de nós, do nosso Amor, da nossa boa vontade e compaixão responsáveis: “Daí o alimento para o corpo e para a alma, mas ensinai como obtê-lo acima de tudo, com toda a humildade e carinho fraterno.”

Com um abraço fraterno me despeço!