As mensagens que tenho recebido são lições de Amor e Humildade recebidas com respeito e fé como é ensinado na Doutrina Espirita. São apelos constantes à nossa consciência para que todos os dias façamos o nosso melhor, certos de que colheremos o que hoje plantarmos...
Cada um de nós é responsável pelo rumo da sua própria vida, no entanto, nunca estamos sozinhos, nossos Guias / Anjos da Guarda são queridos Amigos, Companheiros e Irmãos mais velhos a zelar por nós, sem nunca esquecer que o primeiro passo tem de ser o nosso...

Sou grata a Todos os que tocam a minha Vida, com todos aprendo... sejam eles que Quem forem... estejam eles Onde estiverem...
Consciente da minha pequenez, partilho-as convosco...

Este blog é uma produção independente, começou no final de 2014 e inclui também as mensagens recebidas desde 2007 por psicografia e psicodigitação desde Maio 2016 na AELA / Setúbal / Portugal - www.aela.pt / Facebook: AELA - Associação Espirita Luz e Amor.


13 de maio de 2017

Evangelho no Lar / Irmã Margarida: "Subir a montanha" - 24.03.2013

Psicografia recebida depois da oração Evangelho no Lar na nossa casa num ano muito difícil para a familia

Margarida

Querida irmã, santas Noites de Amor!
Que o amor, a caridade e a compreensão animem vossos dias e vossas noites!

Resultado de imagem para gratidão pela vida
Continuem vossos esforços por cada dia serem melhores. Apenas com persistência se sobe até ao cume da montanha da nossa aprendizagem.
Muitos desistem quando o oxigénio começa a rarear na subida, quando surgem as primeiras dificuldades! Temos de manter a nossa Fé, a nossa vontade de progredir!

Somos nós que conduzimos a nossa vida, somos nós os responsáveis por tudo o que desejamos e realizamos. Deste lado da vida, vossos amigos, familiares e mentores anseiam ajudar-vos, mas apenas isso; a tomada de decisão é sempre vossa para que o mérito também seja vosso, e o progresso seja assim cimentado em vós.

Nosso amor, nossas vibrações de carinho vos rodeiam e mais fácil nos será assistir-vos até quando e onde o Pai nos permitir. Amai as dores que chegarem até vós, são exercícios, não punições vazias de sentido. Aprendei com elas e refleti sobre elas e mais depressa aprendereis as lições que precisais aprender.

Que o amor do pai vos fortaleça a todos, estamos todos a subir a mesma “Montanha da Vida”.

Uma irmã
Escrevente, e ainda a aprender a viver.