As mensagens que tenho recebido são lições de Amor e Humildade recebidas com respeito e fé como é ensinado na Doutrina Espirita. São apelos constantes à nossa consciência para que todos os dias façamos o nosso melhor, certos de que colheremos o que hoje plantarmos...
Cada um de nós é responsável pelo rumo da sua própria vida, no entanto, nunca estamos sozinhos, nossos Guias / Anjos da Guarda são queridos Amigos, Companheiros e Irmãos mais velhos a zelar por nós, sem nunca esquecer que o primeiro passo tem de ser o nosso...

Sou grata a Todos os que tocam a minha Vida, com todos aprendo... sejam eles que Quem forem... estejam eles Onde estiverem...
Consciente da minha pequenez, partilho-as convosco...

Este blog é uma produção independente, começou no final de 2014 e inclui também as mensagens recebidas desde 2007 por psicografia e psicodigitação desde Maio 2016 na AELA / Setúbal / Portugal - www.aela.pt / Facebook: AELA - Associação Espirita Luz e Amor.


Conselho Prático

26 de maio de 2017

Evangelho no Lar / Frei Bernardo: "As coisas deste mundo, aqui ficarão" - 08.05.2013

Psicografia recebida depois do Evangelho no Lar na nossa casa.  Passado a limpo por Ceci. Minha Gratidão.

Bernardo
Com um abraço fraterno vos saúdo!

As coisas deste mundo, neste mundo ficarão. Os laços de amor que se vão acumulando; esses sim, sempre nos seguirão, honrarão e ajudarão no momento em que também precisarmos.
Imagem relacionada



Os amigos em qualquer plano, conquistam-se com verdadeiras ações de amor fraterno, de caridade, de compaixão e de inteligência.
Os amigos de hoje em necessidade, que hoje recebem o nosso amparo, ainda que um dia se mostram indiferentes, um dia virão em nosso auxílio. Se não eles diretamente, outros irmãos terão aprendido a lição de amor e um dia vos agradecerão.



Buscai sempre o caminho de paz e de amor. Vede a maledicência, a pobreza de espirito, a má vontade, como o mau aluno desta Escola, onde terá de passar muito mais tempo que nós!
Reconhecei as Graças que já haveis recebido, as lições que vos foram apresentadas fizeram com  que pudésseis crescer!

Orai a Pai por todos os que sofrem, por doença, por desconhecimento, por vaidade, por medo, por preguiça, por egoísmo. Recordai, ninguém evolui sozinho, precisamos das virtudes e dificuldades de cada um para nos colocarmos à prova, para nos exercitarmos e finalmente nos tomarmos melhores. Vivei apenas um dia de cada vez, nós também ainda não somos prefeitos.

Com um abraço me despeço.