.

Pré-visualizar


As mensagens que tenho recebido são lições de Amor e Humildade recebidas com respeito e fé como é ensinado na Doutrina Espirita. São apelos constantes à nossa consciência para que todos os dias façamos o nosso melhor, certos de que colheremos o que hoje plantarmos...
Cada um de nós é responsável pelo rumo da sua própria vida, no entanto, nunca estamos sozinhos, nossos Guias / Anjos da Guarda são queridos Amigos, Companheiros e Irmãos mais velhos a zelar por nós, sem nunca esquecer que o primeiro passo tem de ser o nosso...

Sou grata a Todos os que tocam a minha Vida, com todos aprendo... sejam eles que Quem forem... estejam eles Onde estiverem...
Consciente da minha pequenez, partilho-as convosco...

Este blog é uma produção independente que começou no final de 2014. Inclui também as mensagens recebidas desde 2007 por psicografia e psicodigitação desde Maio 2016 na AELA / Setúbal / Portugal - www.aela.pt / Facebook: AELA - Associação Espirita Luz e Amor.


27 de maio de 2017

2 Mensg.de Frei Bernardo: Reunião Anual das Assoc. Irmãs - 28.05.2017 / Setúbal

No encontro de hoje em Setúbal /Lau com as Associações Irmãs
     - Associações Espiritas de Braga, Leiria, Setúbal e Vigo.
                                           foi recebida a seguinte psicodigitação / mensagem mediúnica:



Resultado de imagem para arco iris


Bernardo                                                                                                                                    Com um abraço fraterno vos saudamos. 

As Irmandades são como o Arco Iris: belas, unidas, solidárias no Ideal.
No arco iris encontramos as cores fortes, são aqueles que tomam a dianteira, que tomam a iniciativa do estudo, da divulgação, da doutrina e do exemplo da prática fraterna.
No arco iris encontramos ainda, várias outras tonalidades, mais ou menos dependentes de uma ou outra cor mais viva, somos todos os que aprendemos com os vários exemplos e testemunhos que observamos.
Na Paleta da Vida, composta de todas as cores do Universo, todos somos importantes, cada um com o seu papel, com a sua Missão. Sejamos conscientes da nossa própria responsabilidade no rumo da nossa própria vida e no impacto que podemos ter na vida dos que connosco convivem – encarnados e desencarnados.
Nos dias mais escuros e nos dias mais coloridos, convosco estaremos no Caminho, na Verdade e na Luz, sempre que o objectivo seja o Amor ao próximo.
                          Irmãos amigos aqui reunidos,
                          convosco em celebração e aprendizagem.

* * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * *


Nota: os médiuns videntes referiram entre outros detalhes, ter visto a sala toda enfeitada com flores, muita luz, os mentores (entre outros) das instituições por detrás dos nossos representantes físicos de cada instituição e uma assistência espiritual composta de entidades amigas, convidados, colegas já desencarnados.



* * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * *



Psicodigitação recebida a 25-05.2017 

Bernardo
Com um abraço vos saúdo neste momento de reunião e alegria.

"A União faz a força", muitas gotas de água fazem um "Mar", muitas estrelas no "Céu" iluminam os passos da nossa existência.

Resultado de imagem para encontro de grupo de irmãosSomos ainda poucos para ajudar a aliviar tanto sofrimento que existe na Terra tanto entre encarnados como desencarnados. A Humanidade ainda tem em si a marca do egoísmo e do medo de se dar, temos medo de abrir os braços e os corações uns aos outros.
Nestes momentos de convívio, também nós nos congratulamos com a oportunidade de revermos amigos, partilharmos experiências e reforçar laços de amizade.



Estaremos a vosso lado, sempre que o objectivo do vosso trabalho for única e exclusivamente o Bem e Amor pelo Próximo.

Com um abraço fraterno extensivo  a todo o grupo nos despedimos

Frei Bernardo
Um mero e simples colaborador ainda em
Missão de aprendizagem.