As mensagens que tenho recebido são lições de Amor e Humildade recebidas com respeito e fé como é ensinado na Doutrina Espirita. São apelos constantes à nossa consciência para que todos os dias façamos o nosso melhor, certos de que colheremos o que hoje plantarmos...
Cada um de nós é responsável pelo rumo da sua própria vida, no entanto, nunca estamos sozinhos, nossos Guias / Anjos da Guarda são queridos Amigos, Companheiros e Irmãos mais velhos a zelar por nós, sem nunca esquecer que o primeiro passo tem de ser o nosso...

Sou grata a Todos os que tocam a minha Vida, com todos aprendo... sejam eles que Quem forem... estejam eles Onde estiverem...
Consciente da minha pequenez, partilho-as convosco...

Este blog é uma produção independente, começou no final de 2014 e inclui também as mensagens recebidas desde 2007 por psicografia e psicodigitação desde Maio 2016 na AELA / Setúbal / Portugal - www.aela.pt / Facebook: AELA - Associação Espirita Luz e Amor.


8 de julho de 2017

Irmã de Verdinho: "Reencarnar como alivio para nossos remorsos!" - 27.04.2017

Psicodigitação recebida na AELA


Irmã de Verdinho

Minhas queridas, meus irmãos é com tanto amor que vimos ao vosso encontro! Acreditai que somos todos muito amados, por maior qeu seja a prova que estejamos a enfrentar.
Resultado de imagem para remorsosDesse lado ou deste, as provas continuam! A aprendizagem continua! As dores e as alegrias continuam!  Tudo depende do nosso merecimento! 
Uma coisa vos posso dizer, uma vez, desencarnados, o peso do nosso arrependimento, pesa muito mais…  os nossos remorsos aliados ao conhecimento de todas as infrações e faltas que já fizemos, torna a nossa vivência muito dura…. Por vezes é tão insuportável, que o único alivio que encontramos, é pedir a Deus Pai, piedade! Que permita nova reencarnação o mais rápido possível…  só vivendo na carne esquecemos – aliviamos o nosso sentimento de culpa…   Mantemos as nossas tendências, bem no fundo da nossa consciência… mas trazemos connosco também a capacidade de as contrariar e melhorar – crescer, tornarmo-nos melhores através da atitude de boa vontade para com todos e para com tudo o que nos rodeia.
Viver encarnado é uma bênção negada a muitos, sobretudo àqueles que desperdiçaram a oportunidade que lhes foi dada anteriormente.
Que o Amor do Pai a todos ilumine e guie.
Uma irmã
Ainda a aprender e a amar