Bernardo
Com um abraço espiritual vos saúdo!
A caridade existe sempre que há verdadeiro Amor no Coração e na Alma. A caridade não humilha, acarinha e respeita a condição daquele que vamos ajudar.
A caridade cala o nosso orgulho e vaidade, faz-nos ser humildes e reconhecer que hoje estamos a fazer ainda, o que já deveríamos ter feito há muito tempo atrás.
A Caridade é a Bênção que nos ajuda a reabilitar nossos débitos do passado. Ajudando, estamos, no final – a ajudar-nos a nós próprios. Por isso, não há razão para vaidade! Estando aqui na terra encarnados, estamos em Missão sobretudo de aprendizagem. Pouco mais fazemos aqui, nossa Verdadeira Missão é aprender a amar a todos e a nós próprios.
Também precisamos perdoar-nos! Aceitar que tudo aquilo que ainda não conseguimos fazer bem hoje, temos o amanhã para tentar. Um dia alcançaremos a Paz interior que tanto precisamos e desejamos. Vivei um dia de cada vez, sempre no Bem Fraterno e o resto virá como consequência da Vossa Boa Vontade. Bons frutos apenas podem ser colhidos de Bons Pomares. Continuai a Amar sem condições e na Vida sereis felizes!
Com um abraço me despeço!