As mensagens que tenho recebido são lições de Amor e Humildade recebidas com respeito e fé como é ensinado na Doutrina Espirita. São apelos constantes à nossa consciência para que todos os dias façamos o nosso melhor, certos de que colheremos o que hoje plantarmos...
Cada um de nós é responsável pelo rumo da sua própria vida, no entanto, nunca estamos sozinhos, nossos Guias / Anjos da Guarda são queridos Amigos, Companheiros e Irmãos mais velhos a zelar por nós, sem nunca esquecer que o primeiro passo tem de ser o nosso...

Sou grata a Todos os que tocam a minha Vida, com todos aprendo... sejam eles que Quem forem... estejam eles Onde estiverem...
Consciente da minha pequenez, partilho-as convosco...

Este blog é uma produção independente, começou no final de 2014 e inclui também as mensagens recebidas desde 2007 por psicografia e psicodigitação desde Maio 2016 na AELA / Setúbal / Portugal - www.aela.pt / Facebook: AELA - Associação Espirita Luz e Amor.


Conselho Prático

9 de julho de 2017

Evangelho no Lar / Frei Bernardo: "Caridade e Humildade" - 21.06.2013

Psicografia recebida depois do Evangelho no Lar na nossa casa num ano muito difícil para a família.

Bernardo
Com um abraço espiritual vos saúdo!

A caridade existe sempre que há verdadeiro Amor no Coração e na Alma. A caridade não humilha, acarinha e respeita a condição daquele que vamos ajudar.

A caridade cala o nosso orgulho e vaidade, faz-nos ser humildes e reconhecer que hoje estamos a fazer ainda, o que já deveríamos ter feito há muito tempo atrás.
Resultado de imagem para humildade acima de tudo
A Caridade é a Bênção que nos ajuda a reabilitar nossos débitos do passado. Ajudando, estamos, no final – a ajudar-nos a nós próprios. Por isso, não há razão para vaidade! Estando aqui na terra encarnados, estamos em Missão sobretudo de aprendizagem. Pouco mais fazemos aqui, nossa Verdadeira Missão é aprender a amar a todos e a nós próprios.

Também precisamos perdoar-nos! Aceitar que tudo aquilo que ainda não conseguimos fazer bem hoje, temos o amanhã para tentar. Um dia alcançaremos a Paz interior que tanto precisamos e desejamos. Vivei um dia de cada vez, sempre no Bem Fraterno e o resto virá como consequência da Vossa Boa Vontade. Bons frutos apenas podem ser colhidos de Bons Pomares. Continuai a Amar sem condições e na Vida sereis felizes!

Com um abraço me despeço!