As mensagens que tenho recebido são lições de Amor e Humildade recebidas com respeito e fé como é ensinado na Doutrina Espirita. São apelos constantes à nossa consciência para que todos os dias façamos o nosso melhor, certos de que colheremos o que hoje plantarmos...
Cada um de nós é responsável pelo rumo da sua própria vida, no entanto, nunca estamos sozinhos, nossos Guias / Anjos da Guarda são queridos Amigos, Companheiros e Irmãos mais velhos a zelar por nós, sem nunca esquecer que o primeiro passo tem de ser o nosso...

Sou grata a Todos os que tocam a minha Vida, com todos aprendo... sejam eles que Quem forem... estejam eles Onde estiverem...
Consciente da minha pequenez, partilho-as convosco...

Este blog é uma produção independente, começou no final de 2014 e inclui também as mensagens recebidas desde 2007 por psicografia e psicodigitação desde Maio 2016 na AELA / Setúbal / Portugal - www.aela.pt / Facebook: AELA - Associação Espirita Luz e Amor.


6 de julho de 2017

Evangelho no Lar / Frei Bernardo: "Aprender a ser feliz e a dar felicidade" - 09,05.2013

Psicografia recebida após o Evangelho no Lar na nossa casa a 09-06-2013

Bernardo
Com um abraço fraterno te saúdo!

As responsabilidades da vida são algo que pedimos para a nossa aprendizagem.
Cumpri-la também faz parte do mesmo processo, nosso mérito, nossa coragem, nossa vontade são aqui colocadas à prova.
Resultado de imagem para quem muito quer não é feliz
Querer ser muito, exige de nós muito também. Nem todos têm no coração amor suficiente para saber servir com verdadeiro Amor fraterno. Muitos encarnados e desencarnados continuam a procurar a sua própria satisfação sem pensar na tristeza e na dor do irmão a seu lado.
Para todos sempre a mesma premissa: fazer alguém feliz para o ser também. Em qualquer religião, doutrina ou vontade própria, fazendo o melhor possível como se fosse para si próprio é o caminho a seguir para ser feliz.

Ser feliz não é ter tudo, é Ser tudo: um Ser que sabe amar, compreende, tolera, respeita a si mesmo e aos que estão a seu lado. Somos irmãos, encarnados e desencarnados em contínuo contato.

Todos precisamos de uma palavra de conforto, de um gesto de amor, de um pensamento de esperança, de uma oração ao Pai em pedido de Auxilio.
Hoje poderemos ser o Rei, amanhã o Mendigo. Aquele que desprezamos hoje, pode ser o nosso salvador amanhã.

Com um abraço me despeço.