As mensagens que tenho recebido são lições de Amor e Humildade recebidas com respeito e fé como é ensinado na Doutrina Espirita. São apelos constantes à nossa consciência para que todos os dias façamos o nosso melhor, certos de que colheremos o que hoje plantarmos...
Cada um de nós é responsável pelo rumo da sua própria vida, no entanto, nunca estamos sozinhos, nossos Guias / Anjos da Guarda são queridos Amigos, Companheiros e Irmãos mais velhos a zelar por nós, sem nunca esquecer que o primeiro passo tem de ser o nosso...

Sou grata a Todos os que tocam a minha Vida, com todos aprendo... sejam eles que Quem forem... estejam eles Onde estiverem...
Consciente da minha pequenez, partilho-as convosco...

Este blog é uma produção independente, começou no final de 2014 e inclui também as mensagens recebidas desde 2007 por psicografia e psicodigitação desde Maio 2016 na AELA / Setúbal / Portugal - www.aela.pt / Facebook: AELA - Associação Espirita Luz e Amor.


8 de julho de 2017

Evangelho no Lar / Irmã Margarida: "Copo de água" - 21.06.2013

Psicodigitação recebida depois do Evangelho no Lar na nossa casa, num ano muito difícil para a família. Passado a limpo pela Ceci, minha gratidão para sempre.


Margarida

Querida irmã, estamos contigo no trabalho. Rimos e choramos como tu, com tua família, também convosco relembramos as lições que temos de manter constantes.

Apenas não temos o mesmo suporte física, os desafios, as metas e as necessidades de continuar a entender a Vida continuam. Hoje estamos em planos diferentes, amanhã estaremos noutros a trabalhar juntos ou com outros amigos.
Resultado de imagem para um copo de água
Todos têm famílias com muitos membros. Hoje conjugam-se as necessidades de uns, amanhã serão outros, que com o mesmo carinho se dedicarão à entre ajuda da família.
Uns conseguem crescer e aproveitar mais uma vida, outros precisam de mais vidas para atingir os mesmos patamares de amor fraterno. Cada um tem o seu próprio ritmo, e a sua própria conquista para fazer.

Um copo cheio de água, não suporta mais quantidade de água, ainda que esteja à beira do rio. A renovação de cada alma, (de cada copo de água) depende de si mesma, mais do que qualquer outro fator. Em tempos de Guerra ou de Paz, sempre teremos o mesmo dever: amar como queremos ser amados. Não são os grandes livros e suas literaturas que por si sós nos fazem crescer. Eles despertam nossas consciências, mas a aplicação dos conhecimentos adquiridos, o seu entendimento e valor, apenas dependem de como os usamos no dia-a-dia, isso é que nos faz progredir.
“Qualquer um pode começar um novo futuro hoje, o passado é apenas aquilo que se reflete no dia-a-dia de hoje e de amanhã.”

Coragem, não estão sozinhos na vossa obra! A cada dia conquistais mais amigos. Continuai vossas obras com Amor, tudo o que plantais hoje, colhereis no futuro – seja esse futuro o minuto já a seguir ou o longínquo amanhã!

Que o Amor do Pai a todos nós nos ajude a reconhecer em primeiro nossas falhas.

Uma irmã
Escrevente aprendiz da vida também.