As mensagens que tenho recebido são lições de Amor e Humildade recebidas com respeito e fé como é ensinado na Doutrina Espirita. São apelos constantes à nossa consciência para que todos os dias façamos o nosso melhor, certos de que colheremos o que hoje plantarmos...
Cada um de nós é responsável pelo rumo da sua própria vida, no entanto, nunca estamos sozinhos, nossos Guias / Anjos da Guarda são queridos Amigos, Companheiros e Irmãos mais velhos a zelar por nós, sem nunca esquecer que o primeiro passo tem de ser o nosso...

Sou grata a Todos os que tocam a minha Vida, com todos aprendo... sejam eles que Quem forem... estejam eles Onde estiverem...
Consciente da minha pequenez, partilho-as convosco...

Este blog é uma produção independente, começou no final de 2014 e inclui também as mensagens recebidas desde 2007 por psicografia e psicodigitação desde Maio 2016 na AELA / Setúbal / Portugal - www.aela.pt / Facebook: AELA - Associação Espirita Luz e Amor.


5 de julho de 2017

Frei Bernardo: "A primeira pedra..." - 20.04.2017 - 1ª mensagem da sessão

Psicodigitação recebida na Aela a 20.04.2017

Bernardo
Com um abraço fraterno vos saúdo. 

“- Quem nunca errou que atire a primeira pedra!” – disse Jesus.

Resultado de imagem para atirar a primeira pedraCom esta afirmação desarmou aqueles que estavam prontos para jogar a sua fúria sobre uma mulher naquele momento, indefesa. 

Todos nós mantemos a boca pronta a desferir golpes na alma de nossos irmãos. Existem palavras e expressões, que magoam mais do que uma pedrada mortal. 

Todos nós, somos capazes de ver melhor os defeitos dos outros do que as nossas próprias falhas… Para os nossos erros encontramos desculpas e atenuantes… para os outros, apenas encontramos em nós a maledicência, a dureza, a intolerância e o ódio… 

Sejamos humildes! Reconheçamos a nossa condição de aprendiz da vida! Sejamos tolerantes uns com os outros! Acreditai, estamos lado a lado para nos ampararmos e aprendermos uns com os outros. 

Com um abraço fraterno me despeço.