.

Pré-visualizar


As mensagens que tenho recebido são lições de Amor e Humildade recebidas com respeito e fé como é ensinado na Doutrina Espirita. São apelos constantes à nossa consciência para que todos os dias façamos o nosso melhor, certos de que colheremos o que hoje plantarmos...
Cada um de nós é responsável pelo rumo da sua própria vida, no entanto, nunca estamos sozinhos, nossos Guias / Anjos da Guarda são queridos Amigos, Companheiros e Irmãos mais velhos a zelar por nós, sem nunca esquecer que o primeiro passo tem de ser o nosso...

Sou grata a Todos os que tocam a minha Vida, com todos aprendo... sejam eles que Quem forem... estejam eles Onde estiverem...
Consciente da minha pequenez, partilho-as convosco...

Este blog é uma produção independente que começou no final de 2014. Inclui também as mensagens recebidas desde 2007 por psicografia e psicodigitação desde Maio 2016 na AELA / Setúbal / Portugal - www.aela.pt / Facebook: AELA - Associação Espirita Luz e Amor.


5 de março de 2017

Oração Mensal / Frei Bernardo: "Óh Pai!" - 04.03.2017

Psicodigitação recebida durante a Oração Mensal 05.03.2017
Imagem relacionada


Bernardo                                                                                                                                                             Com um abraço fraterno vos saudamos.

Todos nós através do pensamento nos conectamos com a Falange do Bem de uma forma quase instantânea. Somos Seres espirituais em experiência continua até atingir a perfeição.

Com este acto de ligação, de chamamento, de concentração nos unimos, nos saudamos e nos auxiliamos. Todos somos Um, todos fazemos parte da Creação  do Pai, e que cada um de nós seja responsável, consciente e cumpra a sua parte.

Obreiros do Bem, continuai vossos estudos, vossas obras de caridade, vossas orações por todos os que sofrem… todas as mãos, todas as vibrações são poucas neste Mundo de aprendizagem sofrida…

Óh Pai, tende compaixão de nós! Que o Vosso amor nos inspire e encoraje!                                    Convosco, oferecemos nossa gratidão aos Irmãos de Iluminação Superior, por todas as Graças recebidas em todos os tempos das nossas Vidas.

Com Gratidão e Humildade nos despedimos.