.

Pré-visualizar


As mensagens que tenho recebido são lições de Amor e Humildade recebidas com respeito e fé como é ensinado na Doutrina Espirita. São apelos constantes à nossa consciência para que todos os dias façamos o nosso melhor, certos de que colheremos o que hoje plantarmos...
Cada um de nós é responsável pelo rumo da sua própria vida, no entanto, nunca estamos sozinhos, nossos Guias / Anjos da Guarda são queridos Amigos, Companheiros e Irmãos mais velhos a zelar por nós, sem nunca esquecer que o primeiro passo tem de ser o nosso...

Sou grata a Todos os que tocam a minha Vida, com todos aprendo... sejam eles que Quem forem... estejam eles Onde estiverem...
Consciente da minha pequenez, partilho-as convosco...

Este blog é uma produção independente que começou no final de 2014. Inclui também as mensagens recebidas desde 2007 por psicografia e psicodigitação desde Maio 2016 na AELA / Setúbal / Portugal - www.aela.pt / Facebook: AELA - Associação Espirita Luz e Amor.


19 de março de 2017

Oração Mensal / Frei Bernardo; "Energia" - 29.03.2013

Psicodigitação recebida durante a Oração Mensal a 29-03-2013


Bernardo
Com um abraço fraterno vos saúdo!

Até do mais agressivo espinheiro, nascem as mais belas e delicadas flores.
Também de todo o sofrimento nascem lições de amor, de compaixão e sabedoria. É com o tempo que o Espirito se molda, se lima e começa a brilhar. Nesta terra ou em qualquer local, sempre os mesmos objetivos: aprendizagem da Vida em Amor, em Harmonia. 

Imagem relacionadaA energia da Vida flui continuamente, apenas é necessário que a procuremos, que calemos nossa alma e espirito para a encontrar, e dela beneficiar.

A energia do Amor a todos rodeia, saibamos apenas abraça-la, para que nossas dores sejam amenizadas e nosso entendimento seja engrandecido.

De todo o sofrimento, fica a lição, o exercício necessário à nossa evolução. Procurai entender a dor e a morte, mais não são do que chamadas de atenção para o desequilíbrio em que vivemos. A morte, mais não é do que o inicio de novo ciclo, de nova vida.

Com votos de paz me despeço, um abraço fraterno para todos.