.

Pré-visualizar


As mensagens que tenho recebido são lições de Amor e Humildade recebidas com respeito e fé como é ensinado na Doutrina Espirita. São apelos constantes à nossa consciência para que todos os dias façamos o nosso melhor, certos de que colheremos o que hoje plantarmos...
Cada um de nós é responsável pelo rumo da sua própria vida, no entanto, nunca estamos sozinhos, nossos Guias / Anjos da Guarda são queridos Amigos, Companheiros e Irmãos mais velhos a zelar por nós, sem nunca esquecer que o primeiro passo tem de ser o nosso...

Sou grata a Todos os que tocam a minha Vida, com todos aprendo... sejam eles que Quem forem... estejam eles Onde estiverem...
Consciente da minha pequenez, partilho-as convosco...

Este blog é uma produção independente que começou no final de 2014. Inclui também as mensagens recebidas desde 2007 por psicografia e psicodigitação desde Maio 2016 na AELA / Setúbal / Portugal - www.aela.pt / Facebook: AELA - Associação Espirita Luz e Amor.


4 de março de 2017

Evangelho no Lar / Frei Bernardo: "Serei eu... ? - 04.03.2017

Psicodigitação recebida depois da Oração Evangelho no Lar na nossa casa 04.03.2017

Resultado de imagem para  sou egoísta
Bernardo
Com um abraço fraterno vos saúdo.

Liberdade, cada um de nós tem o poder de decidir o que deseja pensar e realizar.
Perante a adversidade, as provas que nos vão surgindo, uma após outra, podemos desistir de viver ou enfrentar a situação com calma, com fé e esperança. 

Precisamos desenvolver na nossa consciência  que, neste Mundo, estamos aqui para aprender com tudo o que vivemos.  Mais do que crer que sofremos um castigo, é necessário analisar a questão sob outro ponto de vista: que terei eu ainda para corrigir em mim? 
 - Se tenho uma mesa farta, há quem passe fome...
 - Se tenho saúde, há quem ,nem mãos, nem pés tenha....
 - Se tenho família, há quem viva em solidão...

Serei eu egoísta? Serei eu insensível?  Como posso eu dar um pouco de mim?
De que forma sou eu agradecido a Deus por todas as Graças recebidas? 

Pequenos gestos, pequenos actos podem ser tão grandes para quem não tem nada ou tem muito pouco... um sorriso, uma palavra gentil, um abraço... está ao alcance de todos...
e assim tão simplesmente se pode salvar uma vida...

Com um abraço fraterno me despeço.