.

Pré-visualizar


As mensagens que tenho recebido são lições de Amor e Humildade recebidas com respeito e fé como é ensinado na Doutrina Espirita. São apelos constantes à nossa consciência para que todos os dias façamos o nosso melhor, certos de que colheremos o que hoje plantarmos...
Cada um de nós é responsável pelo rumo da sua própria vida, no entanto, nunca estamos sozinhos, nossos Guias / Anjos da Guarda são queridos Amigos, Companheiros e Irmãos mais velhos a zelar por nós, sem nunca esquecer que o primeiro passo tem de ser o nosso...

Sou grata a Todos os que tocam a minha Vida, com todos aprendo... sejam eles que Quem forem... estejam eles Onde estiverem...
Consciente da minha pequenez, partilho-as convosco...

Este blog é uma produção independente que começou no final de 2014. Inclui também as mensagens recebidas desde 2007 por psicografia e psicodigitação desde Maio 2016 na AELA / Setúbal / Portugal - www.aela.pt / Facebook: AELA - Associação Espirita Luz e Amor.


3 de março de 2017

Evangelho no Lar / Ir. Margarida:"A Missão de Um completa a do Outro..." 17.03.2013

Psicografia recebida depois da Oração Evangelho no Lar na nossa casa, num ano dificil para a familia - 17.03.2013

Margarida

Querida irmã, com rosas te saúdo! Santa noite, santo dia!
Todos os nossos esforços para sermos melhor, para nos superar-mos todos os dias, já são uma vitória conseguida. Existem irmãos que ainda se fecham em si mesmos e nada fazem para crescer. Vivem nos seus egoísmos, nos seus ódios, nas suas vaidades, não prestando atenção ao facto de a vida continuar. Para estes irmãos, a vida material é o mais importante das suas vidas. Serão um dia sacudidos pelo Amor do Pai pelas circunstâncias dolorosas da vida, até despertarem para a Realidade Eterna.

Quem não cresce pelo Amor, cresce pela Dor! Deus Pai não deixa nenhum filho ao abandono, porém a caminhada até à Sua Casa, terá de ser feita por cada um de nós.

Resultado de imagem para a missão de um completa a do outro
Querida irmã, querido irmão, continuem vossos esforços, não será por acaso que reencarnaram juntos. A Missão de um, completa a do outro, e ambos crescerão em amor e harmonia. Não percam a coragem, a fé! Tudo passa rapidamente! E não estão sós na Vossa Missão conjunta. Irmãos em igual crescimento, Vossos Mentores e amigos, estão a Vosso lado. Segui vossos esforços no Caminho e na Educação do bem e no Bem.

Um dia vereis a Luz produzida pelo vosso Amor e dedicação aqueles que deles precisam. Recordai-vos, são eles que vos auxiliam também a aperfeiçoar o vosso coração amoroso.
Com flores brancas, com muito amor e paz me despeço esta noite!

Uma irmã
Escrevente ainda a aprender a viver e a amar também.