Margarida
Querida irmã, com rosas te saúdo! Santa noite, santo dia!
Todos os nossos esforços para sermos melhor, para nos superar-mos todos os dias, já são uma vitória conseguida. Existem irmãos que ainda se fecham em si mesmos e nada fazem para crescer. Vivem nos seus egoísmos, nos seus ódios, nas suas vaidades, não prestando atenção ao facto de a vida continuar. Para estes irmãos, a vida material é o mais importante das suas vidas. Serão um dia sacudidos pelo Amor do Pai pelas circunstâncias dolorosas da vida, até despertarem para a Realidade Eterna.
Quem não cresce pelo Amor, cresce pela Dor! Deus Pai não deixa nenhum filho ao abandono, porém a caminhada até à Sua Casa, terá de ser feita por cada um de nós.
Querida irmã, querido irmão, continuem vossos esforços, não será por acaso que reencarnaram juntos. A Missão de um, completa a do outro, e ambos crescerão em amor e harmonia. Não percam a coragem, a fé! Tudo passa rapidamente! E não estão sós na Vossa Missão conjunta. Irmãos em igual crescimento, Vossos Mentores e amigos, estão a Vosso lado. Segui vossos esforços no Caminho e na Educação do bem e no Bem.
Um dia vereis a Luz produzida pelo vosso Amor e dedicação aqueles que deles precisam. Recordai-vos, são eles que vos auxiliam também a aperfeiçoar o vosso coração amoroso.
Com flores brancas, com muito amor e paz me despeço esta noite!
Uma irmã
Escrevente ainda a aprender a viver e a amar também.