.

Pré-visualizar


As mensagens que tenho recebido são lições de Amor e Humildade recebidas com respeito e fé como é ensinado na Doutrina Espirita. São apelos constantes à nossa consciência para que todos os dias façamos o nosso melhor, certos de que colheremos o que hoje plantarmos...
Cada um de nós é responsável pelo rumo da sua própria vida, no entanto, nunca estamos sozinhos, nossos Guias / Anjos da Guarda são queridos Amigos, Companheiros e Irmãos mais velhos a zelar por nós, sem nunca esquecer que o primeiro passo tem de ser o nosso...

Sou grata a Todos os que tocam a minha Vida, com todos aprendo... sejam eles que Quem forem... estejam eles Onde estiverem...
Consciente da minha pequenez, partilho-as convosco...

Este blog é uma produção independente que começou no final de 2014. Inclui também as mensagens recebidas desde 2007 por psicografia e psicodigitação desde Maio 2016 na AELA / Setúbal / Portugal - www.aela.pt / Facebook: AELA - Associação Espirita Luz e Amor.


11 de março de 2017

Irmã de Verdinho: "Adormecidos".... - 02.03.2017

Psicodigitação recebida na AELA a 02.03.2016

Irmã de Verdinho

Minhas queridas, meus irmãos, é sempre com alegria que vimos ao vosso encontro.  Mais uma noite abençoada em que muitos irmãos irão encontrar finalmente paz, um destino adequado á sua condição no momento.


Resultado de imagem para lua
Uns poderão seguir directamente para escolas, outros para hospitais-escolas e outros ainda, serão apenas adormecidos, até que as suas consciências, as suas energias – se acalmem!  Reconheçam a sua condição de Espirito desencarnado, que deixou apenas para trás, um corpo, como uma      roupa velha apenas…. 

Ocorre também, que alguns, despertam, mas tão confusos, que se julgam loucos e fogem de novo para os seus conhecidos anteriores lugares de sofrimento… precisam de tempo para voltarem a pensar em Deus e pedirem ajuda de novo…  quanto sofrimento! Tanta falta de conhecimento… Tantas dores desnecessárias…

Meus irmãos queridos, minhas irmãs, a morte é apenas mais uma viagem, nas muitas que já realizámos e outras mais se seguirão. Continuamos a amar, em qualquer lugar, aqueles que nos são queridos, e eles a nós.

Que o Amor do Pai a todos reúna e abençoe.

Uma irmã
Ainda a aprender a viver e a amar.