.

Pré-visualizar


As mensagens que tenho recebido são lições de Amor e Humildade recebidas com respeito e fé como é ensinado na Doutrina Espirita. São apelos constantes à nossa consciência para que todos os dias façamos o nosso melhor, certos de que colheremos o que hoje plantarmos...
Cada um de nós é responsável pelo rumo da sua própria vida, no entanto, nunca estamos sozinhos, nossos Guias / Anjos da Guarda são queridos Amigos, Companheiros e Irmãos mais velhos a zelar por nós, sem nunca esquecer que o primeiro passo tem de ser o nosso...

Sou grata a Todos os que tocam a minha Vida, com todos aprendo... sejam eles que Quem forem... estejam eles Onde estiverem...
Consciente da minha pequenez, partilho-as convosco...

Este blog é uma produção independente que começou no final de 2014. Inclui também as mensagens recebidas desde 2007 por psicografia e psicodigitação desde Maio 2016 na AELA / Setúbal / Portugal - www.aela.pt / Facebook: AELA - Associação Espirita Luz e Amor.


27 de dezembro de 2016

Testemunho de arrependimnto :"Amanhã faço!..." 10.11.2016 - ultima mensagem da sessão

Psicodigitação recebida na sessão de 11.10.2016 na AELA - ultima mensagem da sessão.



Resultado de imagem para amanhã faço
Se eu soubesse o que era a vida… mas eu sabia… e mesmo assim não quis saber, era mais conveniente fingir que não sabia… de que me vale agora negar… já não há nada para esconder, nem por onde esconder mais precisamente…  de que me vale agora estar arrependido… sim de quê? Tivesse sido mais responsável!  Já aprendi tarde a verdade sobre a vida, mas aprendi! Sabia! Tinha tido provas!  E preferi fingir que não sabia… dava jeito… era mais confortável… podia gozar mais! 



À noite lá vinha um leve remorsozito, mas pensava logo, amanhã faço! Amanhã ajudo! Amanhã falo!... e depois da noite bem dormida… tudo esquecia… a ânsia era disfrutar de tudo o que podia, com sofreguidão, pelos tempos em que não tinha fartura…

De que me vale agora chorar… sou… fui como muitos que enriqueceram tarde na vida…  ficou a febre de gozar o mais possível… pelo “tempo perdido”…

E assim me perdi eu…  nada tive verdadeiramente… nada tenho… e nada vou ter…  

Bonito!...  não tenho mais nada a dizer…  cuidem das vossas vidas com rectidão e fraternidade, é apenas esta a mensagem que desejo vos deixar.

Obrigada irmãos!
Alex

                   Seguiu para o seu plano espiritual amparado por um irmão espiritual dos trabalhos.   
                   Faz parte de um grande grupo com as mesmas características.