As mensagens que tenho recebido são lições de Amor e Humildade recebidas com respeito e fé como é ensinado na Doutrina Espirita. São apelos constantes à nossa consciência para que todos os dias façamos o nosso melhor, certos de que colheremos o que hoje plantarmos...
Cada um de nós é responsável pelo rumo da sua própria vida, no entanto, nunca estamos sozinhos, nossos Guias / Anjos da Guarda são queridos Amigos, Companheiros e Irmãos mais velhos a zelar por nós, sem nunca esquecer que o primeiro passo tem de ser o nosso...

Sou grata a Todos os que tocam a minha Vida, com todos aprendo... sejam eles que Quem forem... estejam eles Onde estiverem...
Consciente da minha pequenez, partilho-as convosco...

Este blog é uma produção independente, começou no final de 2014 e inclui também as mensagens recebidas desde 2007 por psicografia e psicodigitação desde Maio 2016 na AELA / Setúbal / Portugal - www.aela.pt / Facebook: AELA - Associação Espirita Luz e Amor.


Conselho Prático

27 de dezembro de 2016

Frei Bernardo: "Perdão..." - 10.11.2016 - 1ª mensagem da sessão


Psicodigitação recebida na AELA a 10.11.2016

Resultado de imagem para perdão de deus


Bernardo 

Com um abraço fraterno vos saúdo.Perdão, o poder do Perdão é algo que muitos irmãos ainda não conseguem entender em toda a sua plenitude.


Comecemos por olhar para nós, quantas lágrimas já deixámos rolar por remorsos, por arrependimento por uma palavra dita injustamente… ou por aquele gesto apaziguador que deixámos de fazer por medo, preguiça, vergonha… medo de ser julgado…

Reconhecendo a nossa pequenez, tentemos “aceitar” as faltas, omissões e agressões dos outros companheiros que connosco percorrem a mesma estrada poeirenta e cheia de pedras angulares, silvas e animais ferozes…



São tantas as provas, são tantos os exercícios que temos para nos aprimorarmos e no entanto, em vez de vermos uma oportunidade de exercitar a nossa calma e compaixão, agimos a maioria das vezes, como lobos esfomeados… perdidos na montanha fria…



Deus Pai, que o Vosso Amor nos ilumine e inspire.

Com um abraço fraterno me despeço.