As mensagens que tenho recebido são lições de Amor e Humildade recebidas com respeito e fé como é ensinado na Doutrina Espirita. São apelos constantes à nossa consciência para que todos os dias façamos o nosso melhor, certos de que colheremos o que hoje plantarmos...
Cada um de nós é responsável pelo rumo da sua própria vida, no entanto, nunca estamos sozinhos, nossos Guias / Anjos da Guarda são queridos Amigos, Companheiros e Irmãos mais velhos a zelar por nós, sem nunca esquecer que o primeiro passo tem de ser o nosso...

Sou grata a Todos os que tocam a minha Vida, com todos aprendo... sejam eles que Quem forem... estejam eles Onde estiverem...
Consciente da minha pequenez, partilho-as convosco...

Este blog é uma produção independente, começou no final de 2014 e inclui também as mensagens recebidas desde 2007 por psicografia e psicodigitação desde Maio 2016 na AELA / Setúbal / Portugal - www.aela.pt / Facebook: AELA - Associação Espirita Luz e Amor.


25 de dezembro de 2016

Evangelho no Lar/ Frei Bernardo: "Deus Pai, nas Vossas mãos nos entregamos" - 26.11.2016

Psicodigitação recebida depois da oração Evangelho do Lar na nossa casa.
Resultado de imagem para nas vossas mãos nos entregamos


Bernardo
Com um abraço fraterno vos saúdo. 

Uma palavra amável inspira a vida, a confiança de que o amor existe.

Um gesto de atenção, subtrai a solidão de alguém que chora,  acalma a dor do medo…

Temos tantas oportunidades de sermos úteis uns para os outros… pequenos GRANDES gestos que fazem a diferença no dia a dia da vida de cada um de nós…

- o “bom dia” ao homem que recolhe o lixo,
- o “boa tarde” á mulher que rega o jardim,
- o “bons sonhos” á criança que se deita no final do dia para repor as suas forças físicas 
         para nova etapa quando o Sol nascer de novo...  

Amai-vos a vós mesmos em primeiro, de seguida amai os que estão a vosso lado, a vossa família, os vossos vizinhos… depois orai também pelos que estão mais longe de vós – encarnados e desencarnados - mas que também sofrem e anseiam por uma Luz… 

O Mundo precisa de boas vibrações, de Luz!  Todo o Amor, todos os corações, todas as mãos são úteis nesta tão grande tarefa de Auxilio aos que vivem infelizes. 

Deus Pai, em uníssono vos pedimos: Compaixão para todos os que ainda estão no Caminho á procura de consolo e paz! Nas Vossas mãos nos entregamos!

Ainda orando, com um abraço me despeço.