As mensagens que tenho recebido são lições de Amor e Humildade recebidas com respeito e fé como é ensinado na Doutrina Espirita. São apelos constantes à nossa consciência para que todos os dias façamos o nosso melhor, certos de que colheremos o que hoje plantarmos...
Cada um de nós é responsável pelo rumo da sua própria vida, no entanto, nunca estamos sozinhos, nossos Guias / Anjos da Guarda são queridos Amigos, Companheiros e Irmãos mais velhos a zelar por nós, sem nunca esquecer que o primeiro passo tem de ser o nosso...

Sou grata a Todos os que tocam a minha Vida, com todos aprendo... sejam eles que Quem forem... estejam eles Onde estiverem...
Consciente da minha pequenez, partilho-as convosco...

Este blog é uma produção independente, começou no final de 2014 e inclui também as mensagens recebidas desde 2007 por psicografia e psicodigitação desde Maio 2016 na AELA / Setúbal / Portugal - www.aela.pt / Facebook: AELA - Associação Espirita Luz e Amor.


28 de dezembro de 2016

Frei Bernardo: "Muralhas" - 01.12.2016 - 1ª mensagem da sessão

Psicodigitação recebida na AELA a 01.12.2016

Resultado de imagem para muralhasBernardo
Com um abraço fraterno vos saúdo! 

Os castelos muralhados não deixam ninguém sair nem entrar… muitas vezes por desconfiança, por medo acima de tudo – criamos um muro á nossa volta… nem damos a mão, nem permitimos que nos deem um abraço nos nossos dias mais sombrios…

Dias a fio lamentamos a nossa sorte, contudo não olhamos para o lado… para os muitos irmãos que não tem mãos, pés, que vivem imobilizados, cegos ou em estados de idiotice… não são livres para decidir o rumo da sua vida… cumprem duras penas reencarnatórias…

Esquecemos, não notamos - as muitas Graças que recebemos todos os dias…  a luz vinda do céu, a água da chuva…  Não valorizamos a nossa saúde, o tecto sobre a nossa cabeça, a cama limpa, a comida na mesa… 

Cuidemos para que as nossas muralhas - apenas fechem em si mesmas – o nosso egoísmo, o nosso orgulho e o nosso medo de viver. 

Com um abraço fraterno me despeço.