Bernardo
Com um abraço fraterno te saúdo!
Amor, lágrimas e dores, são três linhas sempre interligadas.
Uma não existe sem as outras. Pelas dores choramos e no final chegamos ao estado de vivência em Amor fraterno e luminoso.
Pelo Amor, compreendemos as lágrimas de nossos irmãos, aliviamos as suas dores e tornamo-nos Obreiro da Luz.
As lágrimas são a expressão da nossa evolução, da nossa sensibilidade e inteligência adquirida ao longo de muitas e muitas vidas.
Há quem verta lágrimas de dor e de amor por ver o sofrimento e ignorância de muitos irmãos ainda à procura de consolo e esperança, num mundo ainda muito materialista, onde o Espirito é deixado para segundo plano.
Ignoram ou parecem desvalorizar o facto de que a vida continua; e que, tudo o que fazemos nos segue por toda a nossa vida.
Um dia seremos todos conscientes da nossa jornada, do nosso presente e do nosso futuro. Até lá virei apenas um dia de cada vez, sempre com a vontade de fazer o melhor possível a cada momento da vida aqui ou em qualquer lugar.
Com um abraço fraterno me despeço!
Margarida
Boas noites querida irmã!
Continuamos presentes na tua labuta, vemos o teu esforço por cumprir teu mandato mediúnico. Se existem momentos de fraqueza, também há o esforço por te disciplinares. Tudo se conquista pelo esforço constante de atingir os nossos objetivos. As falhas merecem a nossa correção, como autoconhecimento e autocorreção.
O que para uns representa apenas um sopro, para outros representa o mover montanhas.
Não julgar o coração dos outros é o que devemos fazer. Jamais conheceremos na Terra, as verdadeiras razões de uma lágrima vertida, de um sorriso ou de um voo por paragens longínquas. Amar sempre e incondicionalmente é a razão da Vida nos Mundos Escola.
Segue pois, teu viver amando apenas, tudo o resto virá por acréscimo de tantas formas que te poderão até passar despercebidas neste momento. Tudo o que fazemos, se reflete em nós um dia.
Que o Amor, compaixão e Sabedoria do Pai te iluminem a ti e a quem te rodeia.
Uma irmã
escrevente e ainda a aprender a amar também!