As mensagens que tenho recebido são lições de Amor e Humildade recebidas com respeito e fé como é ensinado na Doutrina Espirita. São apelos constantes à nossa consciência para que todos os dias façamos o nosso melhor, certos de que colheremos o que hoje plantarmos...
Cada um de nós é responsável pelo rumo da sua própria vida, no entanto, nunca estamos sozinhos, nossos Guias / Anjos da Guarda são queridos Amigos, Companheiros e Irmãos mais velhos a zelar por nós, sem nunca esquecer que o primeiro passo tem de ser o nosso...

Sou grata a Todos os que tocam a minha Vida, com todos aprendo... sejam eles que Quem forem... estejam eles Onde estiverem...
Consciente da minha pequenez, partilho-as convosco...

Este blog é uma produção independente, começou no final de 2014 e inclui também as mensagens recebidas desde 2007 por psicografia e psicodigitação desde Maio 2016 na AELA / Setúbal / Portugal - www.aela.pt / Facebook: AELA - Associação Espirita Luz e Amor.


28 de dezembro de 2016

Oração Evangelho no Lar / Frei Bernardo e Ir. Margarida: "Lágrimas" - 04.12.2012

Psicodigitação recebida depois da oração na nossa casa.

Bernardo 
Com um abraço fraterno te saúdo!

Amor, lágrimas e dores, são três linhas sempre interligadas.
Uma não existe sem as outras. Pelas dores choramos e no final chegamos ao estado de vivência em Amor fraterno e luminoso.
Pelo Amor, compreendemos as lágrimas de nossos irmãos, aliviamos as suas dores e tornamo-nos Obreiro da Luz.
As lágrimas são a expressão da nossa evolução, da nossa sensibilidade e inteligência adquirida ao longo de muitas e muitas vidas.
Há quem verta lágrimas de dor e de amor por ver o sofrimento e ignorância de muitos irmãos ainda à procura de consolo e esperança, num mundo ainda muito materialista, onde o Espirito é deixado para segundo plano.
Ignoram ou parecem desvalorizar o facto de que a vida continua; e que, tudo o que fazemos nos segue por toda a nossa vida.

Um dia seremos todos conscientes da nossa jornada, do nosso presente e do nosso futuro. Até lá virei apenas um dia de cada vez, sempre com a vontade de fazer o melhor possível a cada momento da vida aqui ou em qualquer lugar.
Com um abraço fraterno me despeço!

Resultado de imagem para lágrimas
Margarida

Boas noites querida irmã!

Continuamos presentes na tua labuta, vemos o teu esforço por cumprir teu mandato mediúnico. Se existem momentos de fraqueza, também há o esforço por te disciplinares. Tudo se conquista pelo esforço constante de atingir os nossos objetivos. As falhas merecem a nossa correção, como autoconhecimento e autocorreção.
O que para uns representa apenas um sopro, para outros representa o mover montanhas.
Não julgar o coração dos outros é o que devemos fazer. Jamais conheceremos na Terra, as verdadeiras razões de uma lágrima vertida, de um sorriso ou de um voo por paragens longínquas. Amar sempre e incondicionalmente é a razão da Vida nos Mundos Escola.

Segue pois, teu viver amando apenas, tudo o resto virá por acréscimo de tantas formas que te poderão até passar despercebidas neste momento. Tudo o que fazemos, se reflete em nós um dia. 
Que o Amor, compaixão e Sabedoria do Pai te iluminem a ti e  a quem te rodeia.
Uma irmã
escrevente e ainda a aprender a amar também!