.

Pré-visualizar


As mensagens que tenho recebido são lições de Amor e Humildade recebidas com respeito e fé como é ensinado na Doutrina Espirita. São apelos constantes à nossa consciência para que todos os dias façamos o nosso melhor, certos de que colheremos o que hoje plantarmos...
Cada um de nós é responsável pelo rumo da sua própria vida, no entanto, nunca estamos sozinhos, nossos Guias / Anjos da Guarda são queridos Amigos, Companheiros e Irmãos mais velhos a zelar por nós, sem nunca esquecer que o primeiro passo tem de ser o nosso...

Sou grata a Todos os que tocam a minha Vida, com todos aprendo... sejam eles que Quem forem... estejam eles Onde estiverem...
Consciente da minha pequenez, partilho-as convosco...

Este blog é uma produção independente que começou no final de 2014. Inclui também as mensagens recebidas desde 2007 por psicografia e psicodigitação desde Maio 2016 na AELA / Setúbal / Portugal - www.aela.pt / Facebook: AELA - Associação Espirita Luz e Amor.


27 de dezembro de 2016

Testemunho de arrependido: "morrer é viver de novo!.. 24.11.2016

Psicodigitação recebida na Aela a 24.11.2016

Ai se eu soubesse, se eu acreditasse que morrer era “viver” de novo!!!!... 

Ai se eu tivesse seguido o que sentia no fundo do meu intimo… sabia que era verdade, mas preferi crer que era a minha loucura, alguns dos meus remorsos a virem ao de cima!!!... que não valia a pena ligar, iria passar se não lhe ligasse…

Louco, louco! E numa loucura vivi e morri e continuei a viver!!!!!!!....
Resultado de imagem para morrer é viver de novo

Ai se eu acreditasse… teria sido muito mais feliz… e feito outros mais felizes… se calhar não teria sido tão embirrante… aceitaria que os outros também têm direito á sua opinião, e sendo diferente da minha, não deixaria de ser verdade como a minha… cada um vê a vida pelos seus olhos e pelo seu coração…  cada cor tem várias tonalidades… o azul céu, o azul bébé, o azul esverdeado, o azul anilado, o azul escuro…

Já aprendi, já entendi, já aceitei… e espero de uma vez por todas, aceitar que cada um tem direito á sua opinião, conforme a experiência que tem e a bondade que tem no coração!!  É com vergonha que assumo, que fui arrogante… prepotente e muitíssimas vezes injusto… sem grande condição na realidade, tomei ares de importante!  Na verdade sempre senti medo de viver, de sofrer… achei que era melhor amedrontar do que sofrer eu a maldade dos outros… e olha… tornei-me naquilo que mais criticava…  e agora?  Para além da vergonha, que mais me vai acontecer? Preciso de pedir perdão aqueles que sofreram com a minha loucura…  mas como?   

Ai Deus, agora chamo por ti! Dispo o meu fato de Homem do Mundo, e aqui me apresento como um filho arrependido, de cabeça baixa… pronto a receber o castigo.

Ai Deus, perdão pela minha ingratidão, perdão por todos os erros da minha vida…
Ai Deus, dai-me mais uma oportunidade de viver, de me redimir…

Agradeço as orações feitas em meu nome, que eu um dia possa retribuir.
Até um dia! Sigo em missão de aprendizagem e oração com a Caravana da Vida. 

João Sintra
52 anos.