Bernardo
Com um abraço fraterno te saúdo!
Humildade é tudo o que precisamos para crescer.
Com ela aprendemos a ouvir, a calar, o nosso EU sempre ansioso por ser o centro das atenções…esquecemos que é no estado de humildade que abrimos o nosso coração. É quando somos capazes de deixar de pensar apenas em nós próprios e nos permitimos começar a ouvir o que nos dizem.
Apenas nesta condição somos capazes de ver a vida tal como ela é: uma bênção divina tão mal amada e rejeitada por nós… duvidamos e rejeitamos todo o Amor que nos é dirigido…
quanto ainda para aprender…
Na nossa pequenez esquecemos, o quanto somos amados, e por isso no nosso medo e egoísmo, disparamos acusações e maldições a todos os que ousem pensar de modo diferente do nosso…quanta falta de humildade para nos aceitarmos como grão de areia no processo divino da Vida. Ainda que pouco se saiba, que muitas dúvidas se tenha, a saber e querer amar incondicionalmente é o ponto principal a atingir, tudo o resto são caminhos para lá chegar.
Com um abraço humilde me despeço!
Psicografias recebidas depois da Oração Evangelho no Lar a 21.10.2016
Margarida
Querida irmã, segue teus esforços para continuar a crescer.
Todo o acto de assistência a nosso irmão, é uma bênção em simultâneo para si mesmo e para o irmão carente de amor.
Vendo assim, por toda a Caridade praticada, já temos o nosso pagamento pelo Bem prestado, então para quê denunciar? Quando o auxílio é prestado do coração, pouco importa o reconhecimento alheio ou o do próprio beneficiado.
A Verdadeira Caridade é prestado com toda a humildade, com todo o amor, com todo o recato, só assim se transformam em bênçãos para nós mesmos! Todo aquele que dá e o anuncia, já está a receber na Terra a sua recompensa.
Continuem pois, vossos esforços de amar em humildade e assim recebereis em dobro o auxílio prestado.
Que o Amor do Pai a todos reúna na Luz!
Uma irmã
na vida e na escrita.