.

Pré-visualizar


As mensagens que tenho recebido são lições de Amor e Humildade recebidas com respeito e fé como é ensinado na Doutrina Espirita. São apelos constantes à nossa consciência para que todos os dias façamos o nosso melhor, certos de que colheremos o que hoje plantarmos...
Cada um de nós é responsável pelo rumo da sua própria vida, no entanto, nunca estamos sozinhos, nossos Guias / Anjos da Guarda são queridos Amigos, Companheiros e Irmãos mais velhos a zelar por nós, sem nunca esquecer que o primeiro passo tem de ser o nosso...

Sou grata a Todos os que tocam a minha Vida, com todos aprendo... sejam eles que Quem forem... estejam eles Onde estiverem...
Consciente da minha pequenez, partilho-as convosco...

Este blog é uma produção independente que começou no final de 2014. Inclui também as mensagens recebidas desde 2007 por psicografia e psicodigitação desde Maio 2016 na AELA / Setúbal / Portugal - www.aela.pt / Facebook: AELA - Associação Espirita Luz e Amor.


5 de janeiro de 2017

De doente:: " Vivo em dois mundos? - 29.12.2016 - Comovente!

Psicodigitação recebida na AELA a 29.12.2016.



Nota; este testemunho é de uma amiga em estado de coma, que fui visitar e por quem tenho  
            muito carinho. Algumas frases foram cortadas para que a privacidade da família seja
            mantida e no seu local introduzido o simbolo (...).
            Ressalto a preocupação comovente que a minha amiga tem pela família e o seu desejo
            de  que a sua familia continue a sua vida com coragem... quer libertar a família do peso
            que significa  cuidar dela... Como é importante acalmar e dar coragem aos nossos        
            familiares nestas situações debilidadas...
            Como um filho que inicia uma viagem de avião para longe de  nós -  quantas vezes nos     
            despedimos com um sorriso nos lábios e o coração a chorar...  
            No entanto, acreditando que um dia nos reecontramos... com essa fé, seguimos em frente...



Nome (...) 

Se estou viva ou não ainda não percebi bem… oiço, vejo, falo… mexo-me e ninguém me vê, ninguém me ouve… choro por meu desespero…  creio que vivo nos dois mundos ao mesmo tempo… quero agarrar-me a esta vida com os que me são caros, com os que estão a chegar… queria entender… porque devo partir agora? Vejo os que me auxiliam, de um lado e de outro… vejo familiares partidos à muito… porque também os vejo? Porque também os oiço mas não entendo o que dizem? Porque me sorriem e abrem os braços?!! Vou partir? Vou ficar? Alguém me esclarece? Que espero afinal? Quero ficar… Posso ficar? Como vivo assim, “em terra de ninguém”….  

 Foto de Pen Pen.

Que acontece àqueles que me são caros? (... Minha família)... Àqueles que me são caros, quase como filhos? Falhei minha missão de acompanhar minha família, ainda faço falta!  Ainda faltam muitos dias para chegar a velha… porque tenho de partir já? Como os poderei ajudar? Quando me será possível voltar? Pode-se voltar? Como avisá-los onde estou e como estou? Para onde irei? Como irei? Com quem? Fazer o quê? Como viverei daqui para frente? 

Aprendi a fazer muitas contas, mandar em muita gente, mas disto nada sei!!!  Afinal de contas, que ensina a igreja católica?  Não encontro nada?!! Nem anjos com grandes asas!!!  Muito bem!  Aqui estou, nos dois lados ao mesmo tempo e não pertenço a nenhum… todos me veem… e eu vejo-os a todos, mas não consigo falar bem com nenhuns…  Os que me acompanham, a minha família, (... o meu marido ..., querido marido...), não me ouve, vocês não me ouviram… os outros… os que me abrem os braços, que me sorriem, entendo-os; oiço-os sem lhes ver a boca mexer!!!!   Tranquiliza-me ver caras conhecidas… nem queria acreditar pá! Um tio, um avô, primo! Outros que também conheço… não estou sozinho, já entendi que um dia seguirei com eles, que  virão sempre ao meu encontro na hora de morrer de uma vez… “morrer”! pelo que entendo não se morre coisíssima nenhuma!!!  E nunca ouvi isto na Missa! Também não tinha lá muita paciência para os sermões…

Quem vai explicar isto agora? Vivo nos dois lados?

Deus! Deus Pai! Se está a chegar a hora de partir, peço-te auxilia a minha família!

Graças pelos que me esperam, assim não terei medo, não vou estar sozinho… parto triste… mas se um dias os voltarei a ver, tento resignar-me…
Imagem relacionada
Se é para que todos aprendamos o valor da Vida e da Humildade, Deus Pai, eu já estou a aprender… e a minha família ainda não aprendeu culpa minha, não os castigues pela minha incapacidade… Peço-vos Senhor, Libertai-os deste peso, prefiro partir e vê-los recomeçar as suas vidas!  Sei que me amam e que não se esquecem de mim.

Deus Pai, Senhor Deus! Tende piedade de nós, tende Piedade de nós! Não quero que sofram por mim! Estarei á sua espera, assim como estes meus familiares aqui estão comigo. Não estarão sozinhos Não estou sozinho!   Continuarei a amá-los assim como acredito que me amam…   vou sentir suas lágrimas e conquistas, assim como eles sentirão as minhas…

Senhor Deus, ajudai a minha família! Precisarão mais de ajuda que eu, pois não sabem o que eu já sei!  Continuo a viver! Falo, oiço, movo-me, penso! Estou vivo!  Eu vivo mais uma vez!

Nas vossas mãos Senhor, vos entrego a minha querida família… oxalá me ouvissem… oxalá acreditassem nas minhas palavras … estou vivo!!!!  Oxalá sentissem consolo nesta mensagem…  Estou vivo! 

A todos os que amo profundamente, o meu amor vos manifesto por esta e outras vias que encontrarei para o fazer, já sei que é possível comunicar convosco!!! 

Estarei á vossa espera! Quando chegar a vossa hora...
(...meu querido marido...) com amor te tenho e sempre terei em meu coração.
Não me perdes nem perderás nunca!

Até um dia! 
Resultado de imagem para a saudade fere nos dois mundos


             (e ficou a chorar, por ver a sua família a sofrer, por imaginar o quanto a família dela na   
             Terra  ficará a sofrer enquanto ela estiver assim debilitada e quando ela partir.
             Ela queria mostrar o que vê e sente neste momento e não é capaz…
             Pareceu-me estar acompanhada  por irmãos de luz, os seus guias? Nota-se a sua surpresa   
             em como entende os familiares sem lhes ver a boca mexer… No mundo espiritual, a  
             comunicação é sobretudo de mente para mente)