Psicodigitação recebida a 09.12.2016 depois da oração evangelho no lar, num ano muito dificil para a nossa familia
Bernardo
Com um abraço fraterno te saúdo
Querida irmã, nosso desejo de amar é complementado com o nosso conhecimento sobre a vida, com o facto de sabermos de que cada um está no seu patamar evolutivo.
Aqueles que hoje vemos praticar actos que reprovamos, são irmãos que precisam do nosso apoio para se reformularem. Nada existe por acaso, estamos lado a lado, para aprendermos uns com os outros. Uns aprendem a ver a vida com outros olhos, com mais doçura, mais compaixão, mais justiça - outros de nós, aprendemos em simultâneo a arte do perdão, da caridade, cimentamos a nós a arte do amor.
Não podemos esquecer, que aqueles que estão a nosso lado errando, são os mesmos que nós um dia já fomos, e também um dia fomos já ajudados! Ama e serás amada, colherás o que sêmeas!
Em mundos como a terra, onde a principal missão é a aprendizagem, todos continuamos na condição de aprendizes e é graças aqueles que estão a nosso lado, que nos exercitamos no amor e crescemos/evoluímos por fim!
Queridos irmãos, é com a noite que se aprecia o dia! Amar sempre, usar de boa vontade e respeito sempre, são o caminho certo para a nossa evolução e felicidade.
Com um abraço fraterno me despeço!