.

Pré-visualizar


As mensagens que tenho recebido são lições de Amor e Humildade recebidas com respeito e fé como é ensinado na Doutrina Espirita. São apelos constantes à nossa consciência para que todos os dias façamos o nosso melhor, certos de que colheremos o que hoje plantarmos...
Cada um de nós é responsável pelo rumo da sua própria vida, no entanto, nunca estamos sozinhos, nossos Guias / Anjos da Guarda são queridos Amigos, Companheiros e Irmãos mais velhos a zelar por nós, sem nunca esquecer que o primeiro passo tem de ser o nosso...

Sou grata a Todos os que tocam a minha Vida, com todos aprendo... sejam eles que Quem forem... estejam eles Onde estiverem...
Consciente da minha pequenez, partilho-as convosco...

Este blog é uma produção independente que começou no final de 2014. Inclui também as mensagens recebidas desde 2007 por psicografia e psicodigitação desde Maio 2016 na AELA / Setúbal / Portugal - www.aela.pt / Facebook: AELA - Associação Espirita Luz e Amor.


9 de janeiro de 2017

Evangelho no Lar / Frei Bernardo: "É com a noite que se aprecia o dia!" - 09.12.2012


Imagem relacionada

Psicodigitação recebida a 09.12.2016 depois da oração evangelho no lar, num ano muito dificil para a nossa familia


Bernardo
Com um abraço fraterno te saúdo

Querida irmã, nosso desejo de amar é complementado com o nosso conhecimento sobre a vida, com o facto de sabermos de que cada um está no seu patamar evolutivo.

Aqueles que hoje vemos praticar actos que reprovamos, são irmãos que precisam do nosso apoio para se reformularem. Nada existe por acaso, estamos lado a lado, para aprendermos uns com os outros. Uns aprendem a ver a vida com outros olhos, com mais doçura, mais compaixão, mais justiça - outros de nós, aprendemos em simultâneo a arte do perdão, da caridade, cimentamos a nós a arte do amor.

Não podemos esquecer, que aqueles que estão a nosso lado errando, são os mesmos que nós um dia já fomos, e também um dia fomos já ajudados! Ama e serás amada, colherás o que sêmeas!
Em mundos como a terra, onde a principal missão é a aprendizagem, todos continuamos na condição de aprendizes e é graças aqueles que estão a nosso lado, que nos exercitamos no amor e crescemos/evoluímos por fim!

Queridos irmãos, é com a noite que se aprecia o dia! Amar sempre, usar de boa vontade e respeito sempre, são o caminho certo para a nossa evolução e felicidade.

Com um abraço fraterno me despeço!