.

Pré-visualizar


As mensagens que tenho recebido são lições de Amor e Humildade recebidas com respeito e fé como é ensinado na Doutrina Espirita. São apelos constantes à nossa consciência para que todos os dias façamos o nosso melhor, certos de que colheremos o que hoje plantarmos...
Cada um de nós é responsável pelo rumo da sua própria vida, no entanto, nunca estamos sozinhos, nossos Guias / Anjos da Guarda são queridos Amigos, Companheiros e Irmãos mais velhos a zelar por nós, sem nunca esquecer que o primeiro passo tem de ser o nosso...

Sou grata a Todos os que tocam a minha Vida, com todos aprendo... sejam eles que Quem forem... estejam eles Onde estiverem...
Consciente da minha pequenez, partilho-as convosco...

Este blog é uma produção independente que começou no final de 2014. Inclui também as mensagens recebidas desde 2007 por psicografia e psicodigitação desde Maio 2016 na AELA / Setúbal / Portugal - www.aela.pt / Facebook: AELA - Associação Espirita Luz e Amor.


9 de janeiro de 2017

Evangelho no Lar / Frei Bernardo: "Lágrimas se misturam" - 23.12.2012


Psicografia recebida a 23-12-2012 depois da Oração Evangelho no Lar na nossa casa Num ano muito dificil para familia. Passado a limpo por Ceci, minha gratidão pela a ajuda.

Resultado de imagem para lagrimas se misturam

Bernardo
Com um abraço fraterno te saúdo!                                                                                               Lágrimas de dor, lágrimas de alegria se misturam quando o amor é a razão de ser do viver.


Todos estamos à procura da sua própria felicidade – e sem querer, às vezes esquecemos que isso passa por ajudar à felicidade de um nosso irmão a nosso lado. Ninguém é melhor por viver sozinho, é no viver em conjunto que as hipóteses de crescer se realizam. Precisamos de nossos irmãos tal como eles de nós. É neste exercício de convívio, que as oportunidades de perdão, compaixão e caridade surgem.

Todos nós erramos e todos nós nos alegramos com as nossas pequenas conquistas: desde o dar um “bom dia” com amor e um beijo de despedida, de encorajamento para aquele e que segue o seu caminho noutras paragens.

Agradecei ao Pai todas as oportunidades de viver num Mundo Escola, são exercícios de caridade que nos são oferecidos! Aproveitai cada um deles para exercitar vosso amor incondicionalmente. Os que ajudais hoje, um dia virão em vosso auxílio.

Amai, amai sempre porque também vós sois todos muito amados.
Coragem, tudo passa rapidamente! Esta vida terrena, é apenas um momento na Vida de cada alma.

Que o Amor a todos reúna.
Com um abraço fraterno me despeço!