.

Pré-visualizar


As mensagens que tenho recebido são lições de Amor e Humildade recebidas com respeito e fé como é ensinado na Doutrina Espirita. São apelos constantes à nossa consciência para que todos os dias façamos o nosso melhor, certos de que colheremos o que hoje plantarmos...
Cada um de nós é responsável pelo rumo da sua própria vida, no entanto, nunca estamos sozinhos, nossos Guias / Anjos da Guarda são queridos Amigos, Companheiros e Irmãos mais velhos a zelar por nós, sem nunca esquecer que o primeiro passo tem de ser o nosso...

Sou grata a Todos os que tocam a minha Vida, com todos aprendo... sejam eles que Quem forem... estejam eles Onde estiverem...
Consciente da minha pequenez, partilho-as convosco...

Este blog é uma produção independente que começou no final de 2014. Inclui também as mensagens recebidas desde 2007 por psicografia e psicodigitação desde Maio 2016 na AELA / Setúbal / Portugal - www.aela.pt / Facebook: AELA - Associação Espirita Luz e Amor.


25 de fevereiro de 2017

Testemunho: "Se tenho um conselho?" - 23.02.2017 - ultima mensagem da sessão

Psicodigitação recebida na AELA a 23.02.2017 - ultima mensagem da sessão

Eu sei lá o que dizer, estou aqui, isso é certo! Tudo o resto, até parece mentira… ainda que eu queira explicar tudo isto e de loucos!  Morre-se lá! É que não se morre mesmo! É como se se saísse de uma pele dura e se ficasse apenas com uma pele mole!!! É se calhar é a maior diferença que encontro! De resto é preciso continuar a portar bem…
Sei que um dia estava na minha luta diária, no dia seguinte no hospital e hoje aqui!...  já falei com alguns aqui, contaram que estiveram perdidos muitos anos até chegar aqui… não entendo… andaram por onde? Não vi nada disso! Infernos, lamaçais escuros…  será que eu não fui assim tão mau?  Eu achei-me um traste! A maioria do tempo…
Resultado de imagem para se preciso de um conselho Se calhar fiz algumas coisitas boas… poucas!  Não chegaram para apagar a minha consciência negra…
Dizem-me que estou a ser muito injusto comigo mesmo!  Será?  Olhando para trás, poderia ter feito muito melhor!….  Rezei a pedir ajuda… pois… mas podia eu ter ajudado: a vizinha com os filhinhos pequenitos que choravam….   O mendigo da esquina… dois dedos de conversa seria a melhor esmola que lhe podia ter dado…  mas se fiz isso duas vezes foi muito…  e conforme este exemplo muitos mais…. Deixei tudo a meio….   E um dia, quando dei por isso… bem, estou aqui…  pois…. E agora? Para onde vou? Com quem?  Fazer o quê?  Tantas perguntas?.... enfim…
Vou juntar-me a um outro grupo que aqui está. Iremos juntos para uma espécie de escola, é o que nos disseram… Estou calmo, não sei porquê sinto que estou no sitio certo, na hora certa. 
Vou em paz! Estamos acompanhados por estes trabalhadores (espirituais). Está tudo calmo.
Até um dia!  Se tenho um conselho? Façam sempre o melhor que poderem, não deixem nenhum Bem por fazer…
Bernardo Gomes
59anos  - Porto