.

Pré-visualizar


As mensagens que tenho recebido são lições de Amor e Humildade recebidas com respeito e fé como é ensinado na Doutrina Espirita. São apelos constantes à nossa consciência para que todos os dias façamos o nosso melhor, certos de que colheremos o que hoje plantarmos...
Cada um de nós é responsável pelo rumo da sua própria vida, no entanto, nunca estamos sozinhos, nossos Guias / Anjos da Guarda são queridos Amigos, Companheiros e Irmãos mais velhos a zelar por nós, sem nunca esquecer que o primeiro passo tem de ser o nosso...

Sou grata a Todos os que tocam a minha Vida, com todos aprendo... sejam eles que Quem forem... estejam eles Onde estiverem...
Consciente da minha pequenez, partilho-as convosco...

Este blog é uma produção independente que começou no final de 2014. Inclui também as mensagens recebidas desde 2007 por psicografia e psicodigitação desde Maio 2016 na AELA / Setúbal / Portugal - www.aela.pt / Facebook: AELA - Associação Espirita Luz e Amor.


19 de fevereiro de 2017

Frei Bernardo: "Decisões" - 16.02.2016 - 1ª mensagem da sessão

Psicodigitação recebida na Aela a 16.02.2017 - 1ª mensagem da sessão

Bernardo                                                                                                                                                              Com um abraço fraterno vos saúdo.

São tantas as decisões que temos de tomar ao longo da nossa Vida!  “Tudo podemos fazer, mas nem tudo nos convém!”
– já alguém o proferiu…Resultado de imagem para decisões
Aqui, o Caminho que devemos buscar é o do desenvolvimento e crescimento pessoal. São as nossas escolhas que nos conduzem a um futuro mais ou menos feliz, conforme o esforço que aplicarmos em alcançar o Bem fraterno para todos com quem nos cruzamos: “fazer o Bem sem olhar a quem”…

Estas minhas palavras, em nada são novidade, já as haveis ouvido de muitas formas em muitas ocasiões. São  contudo, o resumo das boas práticas da Vida ao alcance todos; são a forma de alcançar a felicidade de forma verdadeira.

Que o Amor do Pai a todos inspire e fortaleça                                                                                                  Com um abraço fraterno me despeço.