As mensagens que tenho recebido são lições de Amor e Humildade recebidas com respeito e fé como é ensinado na Doutrina Espirita. São apelos constantes à nossa consciência para que todos os dias façamos o nosso melhor, certos de que colheremos o que hoje plantarmos...
Cada um de nós é responsável pelo rumo da sua própria vida, no entanto, nunca estamos sozinhos, nossos Guias / Anjos da Guarda são queridos Amigos, Companheiros e Irmãos mais velhos a zelar por nós, sem nunca esquecer que o primeiro passo tem de ser o nosso...

Sou grata a Todos os que tocam a minha Vida, com todos aprendo... sejam eles que Quem forem... estejam eles Onde estiverem...
Consciente da minha pequenez, partilho-as convosco...

Este blog é uma produção independente, começou no final de 2014 e inclui também as mensagens recebidas desde 2007 por psicografia e psicodigitação desde Maio 2016 na AELA / Setúbal / Portugal - www.aela.pt / Facebook: AELA - Associação Espirita Luz e Amor.


Conselho Prático

4 de fevereiro de 2017

Evangelho no Lar / Frei Bernardo na véspera do Convivio Anual da Associação - 04.02.2017

Psicodigitação recebida depois da Oração Evangelho do Lar a 04.02.017, na véspera do convivo anual da Associação a 05 Fev.

Resultado de imagem para caminhos

Bernardo

Com um abraço vos saúdo.

A comunhão de Valores promove a união de um Grupo e facilita a realização dos objectivos a que nos propomos de forma individual e grupal.

A partilha do desejo fraterno de auxilio a nossos irmãos em aflição, é nossa obrigação moral, pois que também nós já fomos um dia ajudados. Mas não só, sempre que damos a mão a um irmão sofrido, semeamos luz para o nosso caminho. 

Todos temos a capacidade de optar pelo Mal ou pelo Bem, sendo que, o caminho do Bem, exige de nós disciplina, fé, muita tolerância e compreensão - no fundo: muito amor! Não é fácil dar a outra face!  Perdoar as ofensas recebidas e não ficar ressentido!  É preciso muito Amor e compaixão, porque todo o que erra está a criar novas condições de sofrimento e aprendizagem, enquanto que o que age por Bem, está a "arrancar" más páginas do seu Livro da Vida.

Sempre estaremos convosco, no trabalho e no convívio, sempre que o lema seja: "Fora da Caridade não há Salvação".