.

Pré-visualizar


As mensagens que tenho recebido são lições de Amor e Humildade recebidas com respeito e fé como é ensinado na Doutrina Espirita. São apelos constantes à nossa consciência para que todos os dias façamos o nosso melhor, certos de que colheremos o que hoje plantarmos...
Cada um de nós é responsável pelo rumo da sua própria vida, no entanto, nunca estamos sozinhos, nossos Guias / Anjos da Guarda são queridos Amigos, Companheiros e Irmãos mais velhos a zelar por nós, sem nunca esquecer que o primeiro passo tem de ser o nosso...

Sou grata a Todos os que tocam a minha Vida, com todos aprendo... sejam eles que Quem forem... estejam eles Onde estiverem...
Consciente da minha pequenez, partilho-as convosco...

Este blog é uma produção independente que começou no final de 2014. Inclui também as mensagens recebidas desde 2007 por psicografia e psicodigitação desde Maio 2016 na AELA / Setúbal / Portugal - www.aela.pt / Facebook: AELA - Associação Espirita Luz e Amor.


26 de fevereiro de 2017

Frei Bernardo: "500 anos..." - 23.02.2017 - primeira mensagem da sessão

Psicodigitação recebida na AELA a 23.02.2017 - primeira mensagem da sessão

Bernardo                                                                                                                                                             Com um abraço fraterno vos saúdo!
Resultado de imagem para muito tempoO tempo de vida na Terra de cada um de nós, é proporcional ao nosso desempenho na Missão que trouxemos para esta reencarnação.

Para uns serão necessários 50 anos, para outros serão necessários 90 anos, para outros ainda, nem 500 anos serão suficientes para que os seus corações se tornem tolerantes e amorosos.

Todos nós – encarnados e desencarnados – temos muito ainda para sublimar, para corrigir, para aprender. Em todas as dimensões da Vida, é necessário continuar a cultivar a nossa humildade e capacidade de perdoar e de amar.  São muitos os desafios e provas que nos chegam  a todo o momento,  e só um coração puro, consegue superar a dor sem revolta, sem vontade de se vingar. Até lá, muito trabalho temos pela nossa frente!

Que o Amor e compaixão do Pai a todos fortaleça e inspire.
Com um abraço fraterno me despeço.