.

Pré-visualizar


As mensagens que tenho recebido são lições de Amor e Humildade recebidas com respeito e fé como é ensinado na Doutrina Espirita. São apelos constantes à nossa consciência para que todos os dias façamos o nosso melhor, certos de que colheremos o que hoje plantarmos...
Cada um de nós é responsável pelo rumo da sua própria vida, no entanto, nunca estamos sozinhos, nossos Guias / Anjos da Guarda são queridos Amigos, Companheiros e Irmãos mais velhos a zelar por nós, sem nunca esquecer que o primeiro passo tem de ser o nosso...

Sou grata a Todos os que tocam a minha Vida, com todos aprendo... sejam eles que Quem forem... estejam eles Onde estiverem...
Consciente da minha pequenez, partilho-as convosco...

Este blog é uma produção independente que começou no final de 2014. Inclui também as mensagens recebidas desde 2007 por psicografia e psicodigitação desde Maio 2016 na AELA / Setúbal / Portugal - www.aela.pt / Facebook: AELA - Associação Espirita Luz e Amor.


19 de fevereiro de 2017

Testemunho: " Alegria do reencontro" - 16.02.2017 - ultima mensagem da sessão

Psicodigitação recebida na Aela a 16.02.2017

Foram dias de grande dor, tudo escuro, tudo escuro…. Nem um som… nem um raio de luz… nada…
Resultado de imagem para fio de luz espiritualMorri e ficou tudo ás escuras, tudo silencioso… nada! Nem percebi que tinha morrido!  Julguei que dormia… sonhava apenas… ou era um pesadelo!  Sentia que existia no ar… mais nada…  não sei se era medo, surpresa ou medo de reagir… mo meu intimo sentia que devia rezar, pedir a Deus que me ajudasse… mas nada fiz… fiquei ali… no ar… no escuro em silêncio….existia apenas…  Não sei quanto tempo assim fiquei… cristalizado… espectador de mim mesmo…
De repente ouvi chamar pelo meu nome!! Nem queria acreditar… o meu nome? Mas quem me chama? Quem me procura? Quem sente a minha falta? O meu nome?!!  Não sou nada, nem ninguém…  E continuam….   De repente vejo um fio de luz!!!  Alguém vem ao meu encontro!   Tento mover-me… não consigo…  não consigo… e o fio de luz vai-se abrindo… e alguém vem devagar, chamando o meu nome com doçura…  mãezinha!  Minha mãezinha! Não me esqueceu!... Abraça-me, sinto o meu corpo aquecer e soltar-se… choramos juntos… a cortina de luz vai abrindo cada vez mais…. Sinto-me renascer… minha mãezinha, minha mãezinha veio buscar-me, não se esqueceu de mim… sinto-me a renascer, a ganhar esperança e alegria, já não estou só, alguém me ama verdadeiramente.
Obrigada meu Deus, sigo feliz… vou ser feliz de novo…