.

Pré-visualizar


As mensagens que tenho recebido são lições de Amor e Humildade recebidas com respeito e fé como é ensinado na Doutrina Espirita. São apelos constantes à nossa consciência para que todos os dias façamos o nosso melhor, certos de que colheremos o que hoje plantarmos...
Cada um de nós é responsável pelo rumo da sua própria vida, no entanto, nunca estamos sozinhos, nossos Guias / Anjos da Guarda são queridos Amigos, Companheiros e Irmãos mais velhos a zelar por nós, sem nunca esquecer que o primeiro passo tem de ser o nosso...

Sou grata a Todos os que tocam a minha Vida, com todos aprendo... sejam eles que Quem forem... estejam eles Onde estiverem...
Consciente da minha pequenez, partilho-as convosco...

Este blog é uma produção independente que começou no final de 2014. Inclui também as mensagens recebidas desde 2007 por psicografia e psicodigitação desde Maio 2016 na AELA / Setúbal / Portugal - www.aela.pt / Facebook: AELA - Associação Espirita Luz e Amor.


4 de setembro de 2016

Testemunho de esperança: "Orem por mim!" - 25.10.2012

Psicografia recebida na AELA na sessão de 25.10.2012

Nota: Num Centro Espirita existe uma Equipa Espiritual sempre pronta para receber estes Irmãos em sofrimento / perdidos que ali chegam ou são levados para serem auxiliados / esclarecidos de que a Vida Continua, que vivemos muitas vidas sucessivamente, onde podemos tentar novamente cumprir a nossa aprendizagem / evolução.
Resultado de imagem para orem por mim


Já chorei tantas lágrimas , tantas lágrimas, morri, pois morri, foi isso que aconteceu, julguei que era capaz de passar por tudo e sempre por cima, sempre a achar que tinha força e mandava em tudo! pois! Bem me decepcionei, nada sou, nada tinha, nada tenho, nem vento sou, apenas uma coisa que existe, sem nada... ao que nós chegamos! Nem poeira somos!
Foi grande a surpresa, foi grande a tristeza de ver que nada sou! Nada trouxe comigo! Nada! Nem a minha dignidade! Nem a minha dignidade, nem isso Meu Deus! Como pode ser? Onde esqueci que somos seres de luz e temos?! Onde foi que me perdi? Onde meu Deus? Como posso refazer a minha vida? Como vou ser aquilo que deveria ter sido? Meu Deus, quanto ainda para caminhar!

Pergunto-me e respondo-me a mim própria! Já sei as respostas, no entanto, ainda me pergunto como cheguei a este estado de nulidade... que vergonha!
Vou voltar hoje à Pátria, a casa, à verdadeira Casa. Vou preparar-me para reparar tudo o que fiz. Já sei que essa é a Lei. Vou ouvir outros como eu, vou preparar-me, estudar, ouvir o que outros como eu fizeram para serem hoje gente, para serem capazes de se olhar no espelho sem estudar! Vou preparar-me e vou tentar de novo, há muito para fazer, há muito para ensaiar, muito para fazer de novo!

Orem por mim, tenho muito medo de voltar a falhar, fui muito incrédula , fui muito convencida, muito tola! Muito tola! Procurei o meu prazer em vez da minha devoção, que nunca esqueci, mas fiz por apagar de mim, por convencer-me  que se os outros não mostravam também a espiritualidade, talvez isso não fosse tão importante, deixei-me ir pelo mais fácil... achei que seria mais feliz assim! Meu Deus, meu Deus! Meu Deus!...

Orem por mim por favor! Tenho medo! Mas vou tentar! Devo isso a quem me recebeu, a quem me tem cuidado e ouvido, devo isso a quem me limpou já tantas lágrimas. Tenho de aprender, somos muito mais do que apenas um monte de carne amuada! Como pude esquecer isto? Como?

Orem por mim, tenho medo de falhar de novo!
Pai, Deus Pai! Piedade!
Estou pronta, estou pronta para tentar, já não aguento mais este sofrimento de me sentir sozinha. Estou pronta, estou pronta!

Irmãos, até um dia, aqui ou noutro lugar!
Até um dia!
J.