.

Pré-visualizar


As mensagens que tenho recebido são lições de Amor e Humildade recebidas com respeito e fé como é ensinado na Doutrina Espirita. São apelos constantes à nossa consciência para que todos os dias façamos o nosso melhor, certos de que colheremos o que hoje plantarmos...
Cada um de nós é responsável pelo rumo da sua própria vida, no entanto, nunca estamos sozinhos, nossos Guias / Anjos da Guarda são queridos Amigos, Companheiros e Irmãos mais velhos a zelar por nós, sem nunca esquecer que o primeiro passo tem de ser o nosso...

Sou grata a Todos os que tocam a minha Vida, com todos aprendo... sejam eles que Quem forem... estejam eles Onde estiverem...
Consciente da minha pequenez, partilho-as convosco...

Este blog é uma produção independente que começou no final de 2014. Inclui também as mensagens recebidas desde 2007 por psicografia e psicodigitação desde Maio 2016 na AELA / Setúbal / Portugal - www.aela.pt / Facebook: AELA - Associação Espirita Luz e Amor.


25 de setembro de 2016

Testemunho de ajuda durante o Evangelho no Lar - 22.09.2016

4ª psicodigitação recebida na sessão de 22.09.2016 na AELA

Eu vi tudo, não te fazia “mal”, mas queria companhia… senti-me tão sozinha… ninguém falava comigo… tu viste-me?  No hospital ou no jardim? E não dizias nada? Não me mandavas embora, porquê?  Sabias que andava contigo….  Que grande paciência… ouvia-te 

                               (refere-se ao evangelho no lar que fazemos todas as semanas na nossa casa)

Resultado de imagem para ajuda durante o evangelho no larE ficava sempre a pensar, será? Lentamente fui perdendo o medo… fui começando a acreditar e a ver que aqueles que entravam no quarto ajudavam os que queriam ser ajudados … haviam muitos que iam lá uma semana e outra e sempre na mesma… outros iam e seguiam com aqueles viajantes, e iam felizes!!! Tranquilos!!!!?  Na ultima oração que fizeste , também eu pedi a Deus, perdão pelos meu pecados e pedi ajuda.  Estou aqui à alguns dias à tua espera. Só queria dizer-te, que aprendi contigo… agradeço-te não me teres escorraçado nem mandado subir (nem saberia para onde!...)
Vou agora, vou finalmente descansar…
Lubélia Santos

                        Nota: Durante o evangelho no Lar, temos a presença de muitos irmãos de Luz.
                                  Nestas ocasiões são socorridos muitos irmãos em sofrimento – sobretudo
                                  desencarnados. Seguem para locais de estudo e recuperação de acordo com o
                                  seu estado evolutivo.