.

Pré-visualizar


As mensagens que tenho recebido são lições de Amor e Humildade recebidas com respeito e fé como é ensinado na Doutrina Espirita. São apelos constantes à nossa consciência para que todos os dias façamos o nosso melhor, certos de que colheremos o que hoje plantarmos...
Cada um de nós é responsável pelo rumo da sua própria vida, no entanto, nunca estamos sozinhos, nossos Guias / Anjos da Guarda são queridos Amigos, Companheiros e Irmãos mais velhos a zelar por nós, sem nunca esquecer que o primeiro passo tem de ser o nosso...

Sou grata a Todos os que tocam a minha Vida, com todos aprendo... sejam eles que Quem forem... estejam eles Onde estiverem...
Consciente da minha pequenez, partilho-as convosco...

Este blog é uma produção independente que começou no final de 2014. Inclui também as mensagens recebidas desde 2007 por psicografia e psicodigitação desde Maio 2016 na AELA / Setúbal / Portugal - www.aela.pt / Facebook: AELA - Associação Espirita Luz e Amor.


25 de setembro de 2016

Irmã de Verdinho - A Fé é um balsamo" - 22.09.2016

2ª psicodigitação recebida na AELA na sessão de 22.09.2016

Resultado de imagem para fé

Boas noites, santas noites!
Minhas queridas, meus irmãos, é sempre com o coração alegre que vimos ao vosso encontro.
A falta de fé leva muitos irmãos ao desespero e ao suicídio. Sem qualquer réstea de luz, perde-se o rumo a seguir… caímos nas armadilhas da ilusão, do egoísmo, da prepotência…  Esquecemos que os irmãos que estão a nosso lado, são os nossos instrumentos de crescimento, é pela boa vontade que lhes devotamos, que o nosso coração vai arredondando, adocicando, tornando-se mais caridoso e verdadeiro.
Vivemos lado a lado  - encarnados e desencarnados – para que nos auxiliemos uns aos outros, para que o exemplo de uns, seja a inspiração para outros, para que, amparando-nos mutuamente, todos cheguemos a Casa do Pai o mais rápido possível.

A Fé é o balsamo para as grandes “feridas” que nos afligem, nos torturam e nos amarguram…  Amor, compaixão e tolerância são filhos da FÉ!  Coragem tudo passa!
Roguemos orando ao Pai por entendimento. Todos erramos, todos aqui vivemos neste Mundo-Escola pela mesma razão: para crescer!

Ninguém é melhor do que ninguém, somos todos filhos do mesmo Deus!
Uma irmã, ainda a aprender a amar e a viver.