.

Pré-visualizar


As mensagens que tenho recebido são lições de Amor e Humildade recebidas com respeito e fé como é ensinado na Doutrina Espirita. São apelos constantes à nossa consciência para que todos os dias façamos o nosso melhor, certos de que colheremos o que hoje plantarmos...
Cada um de nós é responsável pelo rumo da sua própria vida, no entanto, nunca estamos sozinhos, nossos Guias / Anjos da Guarda são queridos Amigos, Companheiros e Irmãos mais velhos a zelar por nós, sem nunca esquecer que o primeiro passo tem de ser o nosso...

Sou grata a Todos os que tocam a minha Vida, com todos aprendo... sejam eles que Quem forem... estejam eles Onde estiverem...
Consciente da minha pequenez, partilho-as convosco...

Este blog é uma produção independente que começou no final de 2014. Inclui também as mensagens recebidas desde 2007 por psicografia e psicodigitação desde Maio 2016 na AELA / Setúbal / Portugal - www.aela.pt / Facebook: AELA - Associação Espirita Luz e Amor.


10 de setembro de 2016

Irmã de Verdinho: "Aquietemo-nos..." - 08.09.2016

Psicodigitação - 2ª mensagem recebida na AELA - 08.09.2016
Boas noites, santas noites!
Minhas queridas, meus irmãos é sempre com alegria que vimos ao vosso encontro. Todas as mãos são necessárias, todos os abraços são importantes, todos os sorrisos são bem vindos!
É difícil manter o animo quando nos sentimos fracos, quando enfrentamos duras provas..., porém irmãos, lembrai-vos, somos nós que pedimos muitas das provas que vivemos... Queremos superá-las para que o nosso crescimento seja o maior possível durante uma vida.  No entanto, no momento da dor, fraquejamos...  (desse ou deste lado da vida)... também aqui as provas continuam! 
Resultado de imagem para aquietemo-nos a orarNesses momentos, aquietemo-nos!  Oremos ao Pai por Entendimento, por Paz! Deixemos que o seu Amor nos envolva! E retomemos a tarefa com coragem e fé!  Nenhuma prova nos chega sem que tenhamos as ferramentas necessárias para a ultrapassar. 
Mesmo doendo, sigamos em frente, fazendo o nosso melhor por tudo e por todos e o auxilio nos chegará, muitas vezes de onde não esperamos! Mantenhamos a fé no Pai, e a Luz brilhará!

Uma Irmã
Orando na Vida, ainda a aprender a viver e a amar.