.

Pré-visualizar


As mensagens que tenho recebido são lições de Amor e Humildade recebidas com respeito e fé como é ensinado na Doutrina Espirita. São apelos constantes à nossa consciência para que todos os dias façamos o nosso melhor, certos de que colheremos o que hoje plantarmos...
Cada um de nós é responsável pelo rumo da sua própria vida, no entanto, nunca estamos sozinhos, nossos Guias / Anjos da Guarda são queridos Amigos, Companheiros e Irmãos mais velhos a zelar por nós, sem nunca esquecer que o primeiro passo tem de ser o nosso...

Sou grata a Todos os que tocam a minha Vida, com todos aprendo... sejam eles que Quem forem... estejam eles Onde estiverem...
Consciente da minha pequenez, partilho-as convosco...

Este blog é uma produção independente que começou no final de 2014. Inclui também as mensagens recebidas desde 2007 por psicografia e psicodigitação desde Maio 2016 na AELA / Setúbal / Portugal - www.aela.pt / Facebook: AELA - Associação Espirita Luz e Amor.


11 de agosto de 2015

Para J. - " Amor no coração" - 07.02.2008

Recebida a 07-02-2008 na AELA e publicada a 16.09.2008 no www.aela.pt

Resultado de imagem para amor no coração

A.

J….,
O amor no coração é o que mais cativa a ajuda, a atenção do Pai!
Minha Irmã, nossas dificuldades, nossas provas fazem parte do nosso caminho para atingir a felicidade eterna rumo à Casa do Pai!     Nosso futuro é viver na Casa do Pai!

Para lá chegar, devemos aceitar as nossas dificuldades, compreender as lições que nelas estão contidas: ver a importância da tolerância, o quanto magoa uma mentira e quanta força devemos ter para não mentir!
É sentindo que aprendemos o que devemos evitar fazer! Devemos acreditar, sofremos o que já fizemos sofrer a outros! Nossas provas são isso! Deus Pai nos dá a bênção do esquecimento ou perderíamos o nosso rumo ao recordar-mos todas as más acções que já infligimos a nossos irmãos!

Minha querida irmã, teu caminho é duro, como todos nesta terra, nesta escola!
Depende de nós criar a Paz interior necessária ao desenvolvimento de cada um! Depende de nós retirar as lições de cada dificuldade!
Aceitando e compreendendo a lição, não nos revoltarmos contra o Pai, pelas provas que nós próprios escolhemos! Confiar no Pai, nos nossos Guias que nos transmitem bons pensamentos e energia! Confiar que estão connosco a apoiar-nos, não a resolver ou a retirar a prova que temos à nossa frente!

Querida irmã, amar de verdade é por vezes difícil, tanto amar-mo-nos a nós próprios como aos outros!
Disse nosso mestre Jesus um dia: “Amai-vos uns aos outros, assim como eu Vos amei”
Querida irmã, a tua disponibilidade para ajudar nos trabalhos na medida das tuas possibilidades jamais passa despercebida! Toda a Boa acção tem a sua recompensa!
Fica em Paz! Estou ao teu lado sempre!

Nota: Esta mensagem dirigiu-se a uma irmã já com alguma idade que se refugia na
espiritualidade mas como é óbvio tem trabalho a desenvolver em si mesma.