As mensagens que tenho recebido são lições de Amor e Humildade recebidas com respeito e fé como é ensinado na Doutrina Espirita. São apelos constantes à nossa consciência para que todos os dias façamos o nosso melhor, certos de que colheremos o que hoje plantarmos...
Cada um de nós é responsável pelo rumo da sua própria vida, no entanto, nunca estamos sozinhos, nossos Guias / Anjos da Guarda são queridos Amigos, Companheiros e Irmãos mais velhos a zelar por nós, sem nunca esquecer que o primeiro passo tem de ser o nosso...

Sou grata a Todos os que tocam a minha Vida, com todos aprendo... sejam eles que Quem forem... estejam eles Onde estiverem...
Consciente da minha pequenez, partilho-as convosco...

Este blog é uma produção independente, começou no final de 2014 e inclui também as mensagens recebidas desde 2007 por psicografia e psicodigitação desde Maio 2016 na AELA / Setúbal / Portugal - www.aela.pt / Facebook: AELA - Associação Espirita Luz e Amor.


Conselho Prático

12 de agosto de 2015

Ir. de Verdinho - "Peso dos remorsos" - 14.02.2008

Recebido a 14-02-2008 na AELA e publicado a 20.10.2008 no www.aela.pt

Santas noites!
Resultado de imagem para musica espiritualMinhas queridas é um prazer ver-vos trabalhar nesta casa!
Quanta alegria em participar nos trabalhos! Não imaginais a felicidade que sentimos, ao ver que fizemos alguma coisa da nossa vida!
Que prazer temos em reconhecer que fomos úteis! Quantos de nós, quando partimos e aqui chegamos, sentimos medo, revolta connosco próprios, vergonha por todo Bem que poderíamos ter feito e não fizemos!
Acreditem o peso dos remorsos é tão grande que nos leva a fugir, a deambular, a procurar consolo em tudo menos naquilo que é verdade!
Sabeis o que é a verdade? A verdade é que somos amados por um Pai de Amor Puro!
E como reagimos? Com medo, com vergonha, revoltados por não termos tido a coragem de nos aceitar a nós próprios e a nossos Irmãos!

Queridos Irmãos, estou nos trabalhos enquanto me for permitido! É com grande alegria que participo nos trabalhos! Participei assim como vós nesta mesma sala deste trabalho maravilhoso!
Hoje continuo esse mesmo trabalho com muito gosto! Agradeço a Deus Pai o permitir assim como a possibilidade de evoluir e aprender. Vede bem, é vivendo com Amor no fundo da Alma, no fundo do nosso ser que podemos evoluir e crescer! E crescer é aprender sempre!
Continuo convosco enquanto me for permitido.
Coragem! Muito Amor, Muito Amor! Paz! Paz.