.

Pré-visualizar


As mensagens que tenho recebido são lições de Amor e Humildade recebidas com respeito e fé como é ensinado na Doutrina Espirita. São apelos constantes à nossa consciência para que todos os dias façamos o nosso melhor, certos de que colheremos o que hoje plantarmos...
Cada um de nós é responsável pelo rumo da sua própria vida, no entanto, nunca estamos sozinhos, nossos Guias / Anjos da Guarda são queridos Amigos, Companheiros e Irmãos mais velhos a zelar por nós, sem nunca esquecer que o primeiro passo tem de ser o nosso...

Sou grata a Todos os que tocam a minha Vida, com todos aprendo... sejam eles que Quem forem... estejam eles Onde estiverem...
Consciente da minha pequenez, partilho-as convosco...

Este blog é uma produção independente que começou no final de 2014. Inclui também as mensagens recebidas desde 2007 por psicografia e psicodigitação desde Maio 2016 na AELA / Setúbal / Portugal - www.aela.pt / Facebook: AELA - Associação Espirita Luz e Amor.


11 de agosto de 2015

Erika - "Estou só...." - 16.07.2015

Psicografia recebida na AELA a 16.07.2015.

Notas
- A psicografia foi recebida em alemão - num nível simples. Eu falo apenas um pouco desta língua.   
  Deixo aqui a tradução e o que senti.
- Uns dias antes tive contacto com uma pessoa alemã de visita a Portugal. Fiquei surpreendida por 
  estar a psicografar em alemão... não me acontece muitas vezes...


Resultado de imagem para sinto-me só


Sim, estou aqui, sozinha, sozinha..
Não sei porquê vim contigo? Porquê? Como?
Não vim contigo?  (também ela surpreendida, não se apercebeu como/porquê veio para o Centro...)
Procuro paz! Procuro Paz!
                           (no sentido de querer descansar na sua nova condição de desencarnada ainda
                            confusa para ela...)
Podes ajudar-me?
Com quem posso falar?   ( no sentido de pedir ajuda)
Por favor! Sinto-me só...  (no sentido de abandonada/perdida...)

Obrigada
Até breve!   ( nos sentido de nos encontrarmos mais tarde eventualmente...)
Obrigada

Erica