.

Pré-visualizar


As mensagens que tenho recebido são lições de Amor e Humildade recebidas com respeito e fé como é ensinado na Doutrina Espirita. São apelos constantes à nossa consciência para que todos os dias façamos o nosso melhor, certos de que colheremos o que hoje plantarmos...
Cada um de nós é responsável pelo rumo da sua própria vida, no entanto, nunca estamos sozinhos, nossos Guias / Anjos da Guarda são queridos Amigos, Companheiros e Irmãos mais velhos a zelar por nós, sem nunca esquecer que o primeiro passo tem de ser o nosso...

Sou grata a Todos os que tocam a minha Vida, com todos aprendo... sejam eles que Quem forem... estejam eles Onde estiverem...
Consciente da minha pequenez, partilho-as convosco...

Este blog é uma produção independente que começou no final de 2014. Inclui também as mensagens recebidas desde 2007 por psicografia e psicodigitação desde Maio 2016 na AELA / Setúbal / Portugal - www.aela.pt / Facebook: AELA - Associação Espirita Luz e Amor.


29 de agosto de 2015

Oração Mensal / Bernardo - "Pétalas perfumadas" - 29.08.2015

Psicodigitação recebida a 29.08.2015 durante da Oração Mensal
Resultado de imagem para petalas brancas a cair

Bernardo
Com um abraço fraterno vos saúdo.

Bem hajam todos aqueles que se devotam ao seu desenvolvimento. A Vida é muito mais do que agora compreendemos. A Vida continua e sempre em expansão.
Convosco estamos, sempre que o objectivo seja crescer observando o respeito e amor por tudo e por todos.  Muitas são as vias que o Amor Universal tem para nos suportar, socorrer e elevar.
Nem todos os Caminhos, nem todas as experiências são apenas exercícios de amor. Ao longo do tempo também precisamos valorizar o acto de servir, de perdoar… começando por nós mesmos… somos muitas vezes o nosso primeiro inimigo… 
Também a nobre colmeia, só produz mel, depois de encontrar o campo florido, onde existem as inúmeras dádivas de pólen à espera de ser colhidas e transformadas em néctar.
Convosco e com todos os que procuram elevar-se com seriedade, estamos com alegria – sempre derramdo pétalas perfumadas de amor, energias subtis reparando a alma e o corpo.
Com carinho vos acompanhamos, nesses mesmos passos que também um dia já foram os nossos.