.

Pré-visualizar


As mensagens que tenho recebido são lições de Amor e Humildade recebidas com respeito e fé como é ensinado na Doutrina Espirita. São apelos constantes à nossa consciência para que todos os dias façamos o nosso melhor, certos de que colheremos o que hoje plantarmos...
Cada um de nós é responsável pelo rumo da sua própria vida, no entanto, nunca estamos sozinhos, nossos Guias / Anjos da Guarda são queridos Amigos, Companheiros e Irmãos mais velhos a zelar por nós, sem nunca esquecer que o primeiro passo tem de ser o nosso...

Sou grata a Todos os que tocam a minha Vida, com todos aprendo... sejam eles que Quem forem... estejam eles Onde estiverem...
Consciente da minha pequenez, partilho-as convosco...

Este blog é uma produção independente que começou no final de 2014. Inclui também as mensagens recebidas desde 2007 por psicografia e psicodigitação desde Maio 2016 na AELA / Setúbal / Portugal - www.aela.pt / Facebook: AELA - Associação Espirita Luz e Amor.


17 de julho de 2016

Testemunho: "Vou para junto dos outros..." - 14.07.2016

Recebido na AELA 14.07.2016 - Psicodigitação - Ultima mensagem da sessão

E pronto, lá vamos nós de novo,  blá blá blá, já sei, vivi, morri e continuo a viver!!! Brilhante!! Pena não saber disto antes!  Pensei que com a morte ficava livre de tudo, de todas as chatices, raios!  Coragem para me matar nunca tive!.. Podia falhar e ainda ficava a sofrer! Safa!  Nem posso crer pá!  Olhas as voltas que a vida dà, irra!  Mas quem é que raio ia advinhar??? QUEM?  Já entendi tudo, não me apetece falar mais. Vou para junto dos outros tolos como eu!
Obrigado, apesar de tudo obrigado. Até um dia! Nem posso crer!...

             
               (seguiu acompanhado pelos irmãos espirituais e socorristas aqui presentes,  remoendo  
               os seus sentimentos, para junto de um grupo com as mesmas caracteristicas. Seguirão
               no final dos trabalhos para casas-escolas no plano espiritual adequado aos seus estados)