.

Pré-visualizar


As mensagens que tenho recebido são lições de Amor e Humildade recebidas com respeito e fé como é ensinado na Doutrina Espirita. São apelos constantes à nossa consciência para que todos os dias façamos o nosso melhor, certos de que colheremos o que hoje plantarmos...
Cada um de nós é responsável pelo rumo da sua própria vida, no entanto, nunca estamos sozinhos, nossos Guias / Anjos da Guarda são queridos Amigos, Companheiros e Irmãos mais velhos a zelar por nós, sem nunca esquecer que o primeiro passo tem de ser o nosso...

Sou grata a Todos os que tocam a minha Vida, com todos aprendo... sejam eles que Quem forem... estejam eles Onde estiverem...
Consciente da minha pequenez, partilho-as convosco...

Este blog é uma produção independente que começou no final de 2014. Inclui também as mensagens recebidas desde 2007 por psicografia e psicodigitação desde Maio 2016 na AELA / Setúbal / Portugal - www.aela.pt / Facebook: AELA - Associação Espirita Luz e Amor.


24 de julho de 2016

Oração Evangelho no Lar/ Fei Bernardo: "Sigamos juntos" - 24.07.2016

Psicodigitação recebida depois da Oração Evangelho no Lar na nossa casa.

Bernardo
Com um abraço fraterno vos saúdo.

A alegria de viver também é algo que se conquista através do nosso entendimento, da nossa
compreensão sobre as Leis da Vida Maior.


Todo aquele que entende que a prova que enfrenta neste momento, é a lição que se fáz mais necessária ao seu desenvolvimento, vive em paz, faz o seu melhor e segue em frente, com a confiança de um filho em seu Pai.

Recordai-vos, a vida na Terra é apenas uma breve passagem, a vida é eterna, composta de muitos ciclos, de muitas oportunidades de crescimento.
Nos dias mais dolorosos, detei-vos por momentos em recolhimento buscando as forças que vem do Alto, buscando no fundo da vossa alma a coragem para seguir em frente... não estamos sós! 
Nos dias de alegria, detei-vos uns momentos também, em reconhecimentos por todas as Graças recebidas.  Somos tão amados e tanta dificuldade temos em o aceitar e compreender... por isso nos desesperamos e sofremos.

Ame-mo-nos, sobretudo amemos! Deixemos de lado as nossas diferenças, demos as mãos, sigamos juntos na Estrada da Vida.

Com um abraço fraterno vos saudo.