.

Pré-visualizar


As mensagens que tenho recebido são lições de Amor e Humildade recebidas com respeito e fé como é ensinado na Doutrina Espirita. São apelos constantes à nossa consciência para que todos os dias façamos o nosso melhor, certos de que colheremos o que hoje plantarmos...
Cada um de nós é responsável pelo rumo da sua própria vida, no entanto, nunca estamos sozinhos, nossos Guias / Anjos da Guarda são queridos Amigos, Companheiros e Irmãos mais velhos a zelar por nós, sem nunca esquecer que o primeiro passo tem de ser o nosso...

Sou grata a Todos os que tocam a minha Vida, com todos aprendo... sejam eles que Quem forem... estejam eles Onde estiverem...
Consciente da minha pequenez, partilho-as convosco...

Este blog é uma produção independente que começou no final de 2014. Inclui também as mensagens recebidas desde 2007 por psicografia e psicodigitação desde Maio 2016 na AELA / Setúbal / Portugal - www.aela.pt / Facebook: AELA - Associação Espirita Luz e Amor.


2 de julho de 2016

Testemunho: "Morre o corpo e vivemos?" - 30.06.2016

Recebido a 30.06.2016 na AELA

Morre o corpo, eu já sei que o corpo morre, já entendi... este  corpo, que ficamos com outro mais leve... que continuamos a ser nós próprios... já entendi... o que não entendo é porque é que ninguém fala disto? Ou se falam é em segredo, escondido dos conhecidos e vizinhos... mas porquê?  Se não matam nem esfolam ninguém... então qual é a razão de tanto secretismo?  ou eu não estou a entender?!! 
                                         (tentei esclarecer mentalmente, aqui somos um grupo que apenas              
                                          deseja ajudar e esclarecer...)

Já entendi - aqui é uma Casa de Oração para ajudar muitos como eu, que nunca aceitaram nem faziam ideia de que afinal não morríamos!!!  olha me esta!! Mas quando é que eu ia imaginar!!!?  É demasiado incrível...  porque não se ouve ninguém falar nisto?   Se calhar até ouvi algumas coisas, mas julguei tratarem-se de argumentos de filmes... e há cada um, um pior e mais louco do que o outro.... este assunto não merecia a minha atenção nem consideração... era coisa de loucos e fanáticos!    e olha que eu conheci verdadeiros fanáticos que matavam sobre o pretexto de ser em nome de Deus!  um Deus qualquer,,, Sempre fugi desse assunto, até medo tinha de me chegar a essa gente... loucos, doidos, sem rumo na vida, alucinados...    Depois haviam também aqueles que tudo vendiam em nome de Deus, terra santa, água santa, rezas milagrosas... levavam todo o dinheirito de gente pobre, miserável, desesperada... como podia eu aceitar que existisse um Deus que permitia tudo isto?  Afastei-me de tudo o que tivesse a menção de DEUS  ou de vida espiritual... era verdadeira loucura...   
 E olha, a "loucura" está mesmo á minha frente!!!!  O que vagamente me prendeu a atenção e eu não acreditei, vivo-o agora!!!  mas como é isto possível? Vivo!!! Ando, falo, vejo!! Relembro o meu passado pouco honroso e digno... e envergonho-me... nada de útil fiz... casas carros, livros, o estatuto que tinha... de nada me servem a aqui... aqui ou só eu...
ou seja... nada...  nada...   nada de que me orgulho perante a nova realidade...   

Já sei que vou seguir para um lugar-Escola onde me será explicado muito mais...  era bom...
Talvez me possa redimir, se me for permitido ter um papel de divulgação disto na próxima vida junto de muitos como eu fui...

Agradeço o registo da minha loucura, se alguém o ler... talvez  incentive alguém a aprofundar o que ouve... essa foi a minha grande falha...
Até um dia

Carlos T.