.

Pré-visualizar


As mensagens que tenho recebido são lições de Amor e Humildade recebidas com respeito e fé como é ensinado na Doutrina Espirita. São apelos constantes à nossa consciência para que todos os dias façamos o nosso melhor, certos de que colheremos o que hoje plantarmos...
Cada um de nós é responsável pelo rumo da sua própria vida, no entanto, nunca estamos sozinhos, nossos Guias / Anjos da Guarda são queridos Amigos, Companheiros e Irmãos mais velhos a zelar por nós, sem nunca esquecer que o primeiro passo tem de ser o nosso...

Sou grata a Todos os que tocam a minha Vida, com todos aprendo... sejam eles que Quem forem... estejam eles Onde estiverem...
Consciente da minha pequenez, partilho-as convosco...

Este blog é uma produção independente que começou no final de 2014. Inclui também as mensagens recebidas desde 2007 por psicografia e psicodigitação desde Maio 2016 na AELA / Setúbal / Portugal - www.aela.pt / Facebook: AELA - Associação Espirita Luz e Amor.


8 de junho de 2016

"Estou no Céu!" - 02.02.2016

Psicodigitação recebida na AELA - ultima da sessão

Vi tantas cascatas de luz, de flores, de cores mil, sons de arpas, avistei anjos ao longe, delicados, frágeis, fortes, brilhantes! 

Nem queria acreditar, estava no Céu!  Tal como tinha sonhado tantas vezes!  

Adormeci na minha cama e no dia seguinte acordei neste cenário idílico! Que felicidade! 
O Céu existe! Estou bem, sinto-me bem, inspiro e expiro Paz!!  E eu que sonhei tantas vezes com estes jardins… apenas a luz me alimenta e me sustenta!
Como a Vida é bela! Como o Pai é Generoso!  
Minha Gratidão para sempre pela grande dádiva recebida!
Virei ajudar nos trabalhos sempre que me for permitido!
Flores para todos!

Ana